segunda-feira, março 21, 2011

Voltando...

Oi gente!

Voltei. To aqui.

Foram pouco mais de 10 dias que me serviram como descanso, de período de reflexão e muito, muito sono colocado em dia.
Resolvi o lance de alteração de documentos, devido à mudança de nome de casada, paguei contas, fui ao cinema, dormi, passeei, dormi de novo, reli um livro, namorei o maridão, chameguei o filhote e o meu gato (o bicho mesmo), mudei o visual, malhei... e dormi de novo... Como é bom não ter hora pra acordar... houve dias que eu acordei perto do meio dia com a cara inchada e ainda com sono. Ai, bom demais da conta!
Aí, nesse período que estive off, pensei muito no meu bloguinho. Pensei no motivo que me levou a criá-lo, pensei no quanto eu gosto de escrever, no quanto ele foi e é meu parceiro nos desabafos das minhas loucuras... no quanto ele me serve como terapia e no quanto de exposição eu me submeto cada vez que escrevo aqui.
Não julgo ser ruim essa exposição, mas tbm não sei até que ponto ela me serve pra alguma coisa. Se bem que quem faz um blog tá pouco se importando com isso, muito pelo contrário, né? rsrsrsr
Só, que não sei até que ponto a minha opinião sobre as coisas “simples” da vida (minha vida) pode acrescentar alguma coisa a alguém...
Não pensei em acabar com ele, até pq não sei se conseguiria, já que vivi (tbm por aqui) momentos muito bacanas. Mas o fato é que preciso repensar o verdadeiro objetivo dele... e meu quando estiver imersa nesse universo.
Usar meu blog pra quê?
Falar de coisas simples da vida? Ser obrigada a dar opinião do que acontece no mundo? Fazer novos amigos? Competir com outra blogueira no quesito “amenidades”? Contar as minhas peripécias do lar, de beleza, de saúde, de estética, de culinária??? Falar da minha intimidade casamentícia??? Falar sobre educação de filhos? Fazer propaganda (gratuita) dos serviços que considero bons aqui na minha cidade?
Que importância tem isso tudo na vida de alguém, senão na minha?
Posso falar disso tudo, ou mudar completamente o foco e perder metade de quem entra aqui pra me visitar... Posso não ter objetivo diferente nenhum e deixar tudo como está...
A verdade é que senti muita falta daqui. Escrever aqui, pra mim, passou a fazer parte das minhas atividades cotidianas. Só não quero ficar falando abobrinhas em forma de “pérolas” (normal, se pensarmos que sou loura e as pérolas fazem parte das minhas mais desastradas atitudes...hahahahaha).
Então, como forma de declaração universal de crise blogueira, comunico a todos e todas que tudo ficará como antes... rsrsrrrsrs pelo menos por enquanto.
Não sei ser diferente. Não nesse momento.
Prometo criar outro blog se um dia eu me decidir por um assunto específico.
Por enquanto de específico, só esse “caderninho” singelo de anotações despretensiosas.
Espero que todos tenham um 2011 excelente (o ano começa depois do carnaval, né gente!!!) E que todas as decisões que tomarmos daqui pra frente sejam apenas para nos tornarmos pessoas melhores.

Ah, sei lá... mil coisas!!!! Hahahahahahah

Beijo. Continuarei por aqui.

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Ai que susto!!!! Achei que vc ia acabar com o blog....
Nada disso!!!
Seu caderninho é bom demais de ler e não deixe que pensamentos façam você querer mudar isso!!! Assim como outros blogs que estão cogitando a descontinuação e que nós duas pedimos para que isso não acontecesse, peço para que vc não acabe com o seu!
Beijo,
Dani Dickel

disse...

Amiiiga, não vale!!! vc é minha amiga há décadas...rsrsrs super suspeita pra falar... Mas de qualquer forma, obrigada!
Tbm não sei se conseguiria não escrever mais aqui.
Se tornou uma forma diferente de ver as coisas e escrever me faz melhorar muito as minhas opiniões e idéias.
No fundo viciei nisso.
beijo