quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Veranico!

Minha gente!!! Que calor é esse???
Veranico: Período de sol e calor intenso no meio do período chuvoso...Afff!
Ando sonhando com a minha sala no trabalho com o ar condicionado bombando!!!rsrsrs E olha que normalmente isso é motivo de briga, pq sou contra ar condicionado.
Hoje, aqui, na "sessão Sem assunto" (rsrsrrs) vim falar do calor, de água e de alimentação nesse período.
Ontem eu me peguei fazendo um cafezinho bem quentinho e comendo um biscoitinho de queijo bem gostoso em pleno fim de tarde... Um calor vulcânico nessa cidade e eu lá no cafezinho. Ooooo preguiça de fazer um suco...hahahhahaha
Mas depois me redimi e fiz um sucão. Meu filho e marido agradeceram imensamente...Sei lá o que me dá... se me pedissem pra escolher eu escolheria o café. Vicio, né gente!!! Vício é fogo.
Mas tenho me policiado e conseguido (nem sempre) tomar muito suco e água nesse calorzão de meu Deus! Vale a pena acordar mais cedo e fazer um suco bem refrescante para um despertar saudável e revigorante.
Dicas de sucos bacanas:
Acelerador de metabolismo:
-laranja, cenoura, maçã e um pedacinho de gengibre.
Seca Barriga:
- Melão com chá (gelado) de erva doce.
Eliminação de gases:
- abacaxi com hortelã
Emagrecedor:
- algas secas, beterraba, maçã e cenoura
tem mais aqui e aqui.
Eu já to copiando vários (pelo menos as receitas estão impressas...hehehehe)... mas só quando a preguiça deixa e quando tenho público...rsrsrsr meu público é bem careta...
Beijo e bom Veranico!!!

Um comentário:

Ursula disse...

Hummmmm, eu adooooro suco. Suco de qualquer coisa, de tudo quanto é coisa. É bom demais!
E aqui em SP o calor tbem está infernal!
Beijos
ursulaferraricoach.wordpress.com