quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Alguns bons motivos para se ter um gato (bicho)!

Esse é o Pingo!
Eu já falei dele aqui no blog. Aqui ele dentro de um dos lugares que ele mais gosta... As sacolas. Ah, ele tbm gosta de caixas...rsrsrs É doidinho com caixas.
Ainda estamos ganhando presentes de casamento e ontem eu estava desembrulhando um e deixei a caixa na sala. Quando eu voltei meu marido tinha fechado ele lá dentro...rsrsrsrs o calor estava assombroso e ele lá...amando estar na caixa.
Mas vim falar dos bons motivos de se ter um gato.
Eu sempre fui doida por bichos. Mas desde que perdi um cachorrinho quando eu tinha 19 anos endureci meu coração pra esses seres.
Aí, veio o Seo Pingo e me arrebatou de amor.
Ele é a coisa mais fofa do mundo. Tirando que ele afia as unhas na minha cama box e eu morro de raiva (e de nada adianta), ele é tudo de bom.
- Gatos são geniosos.
Sim, eles são geniosos. Eu diria que eles têm personalidade forte. Se ele estiver afim de dormir, não adinata que ele dormirá. Não adianta fazer nada pra mudar isso.
- Eles são carinhosos sim.
Pedem carinho e no ato de pedir, se enroscam na gente, sobem pro colo e ronronam de satisfação...
Além de tudo eles beijam muito. O meu me beija em forma de mordidinhas... Sim, isso é beijo de gato!!!!
- São super companheiros.
O meu me acompanha pra onde quer que eu vá em casa. Se eu estiver limpando um cômodo lá perto estará ele, meio que supervisionando o serviço... Se eu for pro banho, lá está o Seo Pingo deitadinho no tapete me esperando sair... Se eu estive assistindo TV ele estará tbm, só que no encosto do sofá, perto de mim... Tipo assim: Ó minha dona, se acontecer algo estou por perto, ok!!!!!rsrsrsrs
- são brincalhões.
Eles dormem em média 16h por dia e por isso acumulam muita energia, então... quando explodem brincam a valer e se tornam engraçados demais.
- E como são limpos.
Eles são asseados. Escondem suas necessidades de forma a não ficar nada aparente e com o menor odor possivel. O Pingo não faz outra vez se a caixa estiver suja... Eles mesmo se lavam. Isso facilita pq permanecem limpos nos intervalos de levar ao pet.
E tem muito mais bons motivos de ter um gatinho em casa...
Eu diria que o principal é o efeito calmante que ele causa... Se bem tratado te retribui em dobro... e vira uma troca linda... como toda boa relação deve ser.
E eles não gostam só da casa, não. Sinto o meu muito mais feliz quando eu chego em casa... Sinal de que eu tbm sou bem vinda na vida dele.
Minha família é mto feliz com meu Pinguinho de gato!!!rsrsrsrs

3 comentários:

Carol Textor disse...

Eu amo gatos, teria um fácil se o marido não fosse extremamente alérgico. Ele adora tbm, mas bastam 5 minutos perto pra ficar com o rosto deformado de tão inchado! kkkkk

Pingo é fofíssimo!

Dani Dickel disse...

Ai essa foto foi na sacola do MEU presente, né amiga? kkkkkkk
Adoro o PIngo, ele é um gato massa!!! Só tenho medo quando ele resolve dar "beijinhos" kkkkk
Beijo no Pingo amiga!
Dani Dickel

Renata Vargas disse...

Siiiiiiiiiim ele é fofíssimo, gostosíssimo e gordíssimo!!!!kkkkkkkk
E os beijos deles são dolorosos de tão bom...hehehehe...[Ele adora beijar a Dani)
beijo amiiiga!