terça-feira, fevereiro 22, 2011

Tem que participar...

Oiii! Fiz dois meses de casada no dia 18. Tá bem aqui embaixo.
Aí, que meu marido querido quis fazer algo diferente pra gente comemorar.
Diálogo:
Ele: Amor, que tal a gente fazer alguma coisa diferente esse fim de semana? Assim a gente comemora nossos dois meses e ainda areja as idéias!?!?!
Eu: Vamos sim. O que vc propõe?
Ressalva - Meu marido é libriano e nunca decide nada de imediato. Sempre tem uma dúvida ou pede pra eu decidir... E eu "aaaaaaaaamoooooooo" isso, né??? (olha a minha cara de amorS2). E quando a decisão vem de bate pronto, pode saber que tem a ver com moto...ai ai...
Ele: (mais que prontamente) Podíamos fazer um passeio de moto por algum lugar bacana?! Que tal????
Eu: Ah, sim... (cara de "muuuita" felicidade) Podemos... (he-he-he)
Lá vamos nós, 8h da manhã de domingão, morrendo de vontade de ficar quietinha e não dar nem oi pro gato lá de casa e vamos lá, né??  Não basta ser esposa... tem que participar.
Ele sabe o quanto eu adooooro me empacotar com calça, bota, jaqueta, capacete... (odeio isso tudo, apesar de necessário). Mas fui lá... linda e loira (por baixo do capacete) e parecendo o robocop.
Pegamos a estrada rumo a Formosa-Go e almoçamos num restaurante chamado Dom Fernando. Gente,  o que é aquele lugar????? É muito gostoso. Não dá vontade de voltar pra casa de tão bom. Comida boa, ambiente delícia, música idem...ai ai, até valeu muito a pena.
Voltamos lá pelas 15h fugindo de uma chuvarada que derrubou até árvore quando chegou em Brasília. Mas escapamos ilesos e secos. Minha bunda dói até hoje e quando eu deito pra dormir sinto o trepidar da moto. 'Que delíiicia!!!!!!!!'
Mas é isso, né gente... Eu quis casar...rsrsrsrs (Tava doida pra ficar em casa, assistindo Globo rural, auto esporte, globo esporte, desenho e o escambau a quatro....Mas o amor falou mais alto. hehehehehehehehhehee)
Sou adepta da permanência da individualidade, mas de vez em quando tem que comparecer...Teeeeem que participar!
Mas tirando minhas críticas o passeio foi ótimo. É sempre bom ficar agarrado em quem a gente gosta... A coluna dele não deve achar o mesmo...hahahahha

Um comentário:

Carol Textor disse...

"Minha bunda dói até hoje e quando eu deito pra dormir sinto o trepidar da moto"

kkkkkkkkkkkk

Ai, tenho pânico de moto! Ainda bem q vc lida bem com o hobby dele.

Sobre o vidro quebrado: já explodiram 2 com vc?? Nussa! Se eu tenho olho ruim, vc tem um duplo! Credo, Deus me livre!

E sobre as coxas grossas, só tenho a agradecer ao McDonalds e às pizzas da vizinhança, que tornaram essas coxas (com celulite) possíveis.

bjo!