terça-feira, outubro 26, 2010

Princesa ou Sapa?

Nossa, essa pançuda aí embaixo depõe totalmente contra a minha pessoa!!!
Definitivamente eu não tenho essa coisa aí na região central do meu corpo. Não tenho mesmo. É mais um dos meus comentários exageradíssimos, típicos de uma ariana maluca, ansiosa e querendo atenção...rsrsr Credo!

Que mania que a gente tem (eu tenho) de se colocar pra baixo, né? Não sei o que acontece...
Detesto conversar com alguém, elogiar a pessoa e essa pessoa ficar com cara de pena de si mesmo não acreditando no elogio... Pois é... e eu fico assim as vezes.
Ontem meu instrutor da minha antiga academia (voltei pra perto da minha casa) me elogiou dizendo que to mais magra e tal e lá foi a "humirde" dizer que eu não tinha emagrecido... e que o que tava disfarçando era a blusa e que ele tava era tentando me agradar... Affff. Depois fiquei pensando: Caramba... eu emagreci sim. Nunca fui gorda, só queria desinchar um pouco e consegui e quando vem alguém me dando feedback eu vou e falo isso. Aposto que ele ficou imaginando que eu tenho essa pança aí do post anterior...
Então é isso. Vamos parar com essa mania de monstrar que não somos boas o suficiente. Posso não ser perfeita, mas sou uma princesa aos olhos dos que me amam. E esse amor deve começar por mim.
Recado dado. :)

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Nossa senhora, foi pra mim isso, né? Definitivamente não sei receber elogios.... preciso URGENTE trabalhar isso na minha mente, na minha vida. O mais estranho é que gosto de receber elogios, mas quando os recebo, não sei lidar com eles...pego eles e escondo no fundo da gaveta e penso: não, a pessoa só foi gentil, não estou assim como ela falou.....
AFFFFFFFFFFFFFFF
Sofremos da mesma doença...
Beijo.

Carol Textor disse...

Ahhhh, mas que aquela figura era boa, era!!! hahaha! Vários dias me sinto dakele jeito, e não tem elogio que faça mudar minha auto-imagem. Afinal, o espelho + autocrítica são nossos piores inimigos.

Mas é claroooooo q a Barbie princesa tem muito mais a ver com vc!!

;)

Bjo!