sexta-feira, outubro 22, 2010

Assim não dá.

Periodozinho estranho esse em que a mulher se sente um peixe-boi, se olha no espelho e vê um traveco, e ainda por cima chora à toa... Credo!!!! Assim não dá! Não há auto-estima que resista... Ainda bem que passa. rsrsrsrsr
To indo agora pra academia deixar esse inchaço todinho lá. Quero suar até afinar...kkkkkkkkkk
Aproveito pra começar o Fim de semana bem e desejar que tudo de melhor aconteça pra todas (e todos) nós.
Um beijo, aproveitem, juizo.

3 comentários:

Carol Textor disse...

hahahaha super pertinente a imagem!!!!

Andressa Albuquerque disse...

AMEEEEEEEEEEEI essa imagemmmmmm! me viiiii kkkkkkkkkkkk

Passa lá no blog, e da uma olhada na promoção!!
Fechamos parceria com as Lojas Santa Lolla de Brasília! Participe e concorra a um sapato Santa Lolla da SUA ESCOLHA! Entra lá e veja como participar!!! Você não pode ficar fora dessa!

http://www.prontoparausar.com !

Beijãão!!!

disse...

kkkkkkkk
Andressa... que site legal o de vcs! Tbm sou apaixonada por moda, mas muuuuito longe de ser fashionista. Não consegui deixar recado pra vcs, mas vou acompanhar sempre agora.
Um beijo.
Ah, e vou participar da promoção tbm.
beijão