quinta-feira, setembro 16, 2010

Mudando de casa sem sair da casa

Depois de um meio dia de folga e de resolver o ítem mais importante do casamento, o cartório, resolvi pensar tbm na minha casa. Eu preciso mudar a casa sem mudar de casa.
O meu cafofinho é pequeno. Isso é fato. Já cheguei a pensar que o futuro marido não caberia lá e fui convencida de que meu cafofo é igual a propaganda do Rexona (antiiigo isso...): Sempre cabe mais um! E por causa dos nossos planos de economia (e eu estou me casando com um profissional do ramo), resolvemos ficar lá mesmo. É claro que também entram nessa decisão a boa localização do lugar, a proximidade dos nossos trabalhos e a importante missão que temos de não mudar demais a vida do meu filhote, nem a sua rotina. Não quero que ele sofra e sim que meu casamento seja mais uma questão de alegria na vida dele, enfim... Vamos ficar por lá mesmo, mas não pra sempre. Logo logo estaremos mudando pro NOSSO lugar.
Aí é que entra o meu lado arquiteta.
Quando eu era pequena, fazia plantas baixas das casas que eu frequentava. Claro que com os traços de criancinha, mas com uma noção  muito boa de localização das coisas. 
Não virei arquiteta, mas o senso de organização me persegue e estou sempre bolando alguma coisa, primeiro no papel. Adoro mexer nas minhas coisas, arrumar, mudar tudo de lugar, e limpaaaar...kkkkk Tenho apelidos carinhosos por causa disso.
Bom, devido ao tamanho reduzido do cafofo tenho que ter idéias mirabolantes, práticas e bonitas.
Então estava pesquisando sobre o assunto e após algumas mudanças já executadas no ambientes bati o martelo nas prateleiras. Elas são itens fáceis, práticos e com preço acessível e fora que podem dar um charme especial ao ambiente. E vão se embora com a gente pra onde a gente for...rsrsrsr

Eu acho super charmosinho um ambiente bem organizado e arrumado com carinho. Não precisa de muito, basta colocar o coração nas coisas que tudo fica belo!
bejoooo

3 comentários:

Silvia disse...

Oi, Rê
super charmosa a casa e tens razão, as prateleiras são o diferencial.
Abraço

Liz Vieira disse...

Também sou de Brasília e vc já foi pra minha listinha de blogueiras daqui! Passa lá bjos

branquelasardenta.blogspot.com

Liz Vieira disse...

Seguindo!
Passa lá no BS, seu blog está na minha listinha de blogs do DF.

Bjos no Core...

Liz Vieira
@LizBranquela
branquelasardenta.blogspot.com