quinta-feira, setembro 23, 2010

Só rindo...

Esses dias comentei com uma colega de trabalho que eu ando tão compenetrada e séria que estou esquecendo de sorrir... Exceto quando me pego fazendo uma das minhas trapalhadas comuns aos meus momentos de tensão.
Momento trapalhão 1:
A pessoa entra no banho apressada pra fazer sei lá o quê depois, e ao invés de passar o Leave in de costume, dá-lhe hidratante corporal no cabelo...
Resultado: novo banho para tirar a coisa estranha do cabelo e atraso pro compromisso...
Só rindo...
Momento trapalhão 2:
A pessoa anda ansiosa e por isso comendo menos. Eu explico: Minha ansiedade me emagrece. Eu agradeço e o vestido tbm. rsrsrs
Aí, num dia desses resolvi fazer um saladão elaborado. Comidinha leve e que combina com esse calor que tá fazendo aqui. Ingrediente vai, ingrediente vem... e... oooopaaa!!! Não era sal. Coloquei bicarbonato na salada.... kkkkk (não sei pq ele estava perto do sal, mas deve ser outra trapalhada...)
Momento trapalhão 33 1/3:
Minha sogra veio da Europa com um monte de cremes e cosméticos legais. E eu ganhei um monte de coisas.
Aí... esses dias, sai de um outro banho relaxante, bem lento e tranquilo e... passei um creme no corpo. Nada mais normal, né??? É. seria se eu não tivesse passado Demaquilante no corpo. Eu vi que tava estranho, mas só percebi a confusão depois que quase detonei o frasco todo no meu corpo...kkkkk Eu sei ler francês, mas eu juro que não percebi...hehehehe. Resultado: outro banho, mais gasto de energia e água e todo o relaxamento foi literalmente por água a baixo.
Momento trapalhão... Ah, sei lá. Perdi a conta:
A pessoa faz pilates duas vezes na semana (terças e quintas) e já é meio que automático acordar e arrumar a bolsa da academia.
Aí, to indo bem faceira... linda, loira e cansada e... Não era terça. E o pior: não era quinta  tbm... Cheguei a ficar gelada quando entrei na minha sala de pilates e tinha outra turma bem diferente lá...ai ai.... Resultado: Perdi meu horário de almoço, não malhei pq não era dia e ainda passei vergonha. Sim, pq não falei nada, mas na minha cara estava escrito que eu estava com problemas...
Só rindo, né?????
Mas isso vai passar. Eu espero!!!

2 comentários:

Dani Dickel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rolando de rir..... a não Rê!!!!!
Essa da academia foi ótima... do demaquilante tbm...
Eu tenho coisas assim. Tipo trocar as sílabas da palavras, por causa da cabeça cansada. Tipo: Suco de larão com mamanja... Manja????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E além do problema silábico, to com problema de memória... ando esquecendo tudo ultimamente: coisas que me contam e eu não lembro, coisas que eu preciso fazer e esqueço, coisas que eram pra ser pegas e não são(esquecer o sapato no dia da prova do vestido de noiva, ir na loja que comprou o biquini pra trocá-lo e lembrar que esqueceu de trazê-lo)...
Sofremos do mesmo mal!!!!!
Beijosssssssss

Ah esses dias fui fazer comida e salguei o bife com açúcar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk JUROOOOO!!!!!!
Dani Dickel

disse...

é amiga... causos pré - casamentícios que só quem viveu sabe... e ri junto, né????
te entendo perfeitamente...kkkkk
Só rindo, né????