segunda-feira, agosto 09, 2010

Vinho e pausa...

Tudo começou na quinta feira passada...
Depois de quase uma semana completa de exaustão de decisões casamentícias, resolvi me dar um momento de relax e solidão proposital...
Cheguei em casa, abri uma garrafa de vinho, coloquei os pés pra cima e relaxei...
Precisava desacelerar. Precisava parar de pensar... precisava acalmar a euforia e ansiedade que me consomem em momentos como esse. E se eu não fizesse isso, acho que daria perda total em pouco tempo...rsrsrsr
Foi ótimo pq continuei o ritmo de desaceleramento no final de semana.
Sábado, visitei casa nova de amiga, domingo me vesti de mim mesma e fiz o que eu quis, disse o que eu quis e dormi a hora que eu quis. E começa tudo outra vez, só que agora com a certeza de que não preciso de tanta tensão. o tempo não vai andar mais rápido ou mais lento. E as coisas acontecerão do jeito que tem que acontecer.
Eu quero sossego e paz...o resto a gente corre atrás!!!

Nenhum comentário: