segunda-feira, agosto 09, 2010

RÊ! (DECORANDO)

Ontem ganhei as primeiras peças novas para a mesma casa.
Explico.
Vou casar e continuar morando no meu cafofinho. É pequeno, mas é igual coração de mãe: Sempre cabe mais um!
A questão de continuarmos lá é puramente estratégica e num outro momento eu explico melhor.
Voltando ao assunto... Estou eu na casa da minha sogra ontem e ela vem lá de dentro com uma sacola enorme que dentro tinham 3 alfmofadas lindas da TIL . Não são exatamente essas, mas são nesse estilo meio indiano. Pra quem não sabe o Espaço Til é uma empresa responsável por trazer produtos lindos, charmosos e elegantes dos paises asiáticos. Vc nem precisa gostar desse estilo para a sua decoração, mas um produtinho desses em casa já dá um visual incrível.
Eu, meu noivo e meu filhote estamos com muitas idéias para melhorar o nosso cafofinho. Por ser um espaço pequeno ele precisa ser otimizado, mas sem perder o conforto. Aliás... nem nunca liguei pra essas coisas de marca, principalmente na decoração, mas que essa loja tem coisas lindas, tem mesmo. Ainda bem que ganhei, pq não teria ideia de ir procurar...rsrsrs
Aíu, nesse clima de organização de casa, ontem fomos visitar a feira da Torre. Aqui na cidade ela é campeã, entre outras coisas, no quesito artesamato e móveis sob medida. Olhamos guarda roupas, prateleiras, nichos, quadros, coisinhas e mais coisinhas... ai, fiquei doida com tanta coisa linda.
Além do passeio foi um programa que eu adoro fazer e quase não estava tendo tempo. Então... como eu disse no post anterior, me vesti de Eu e fui atrás do que gosto de fazer. Ótima pedida pra acalmar... ou não, pq vc pode pirar querendo comprar tudo que vê pela frente...kkkkkkk
Como diz o meu noivo: FOCO, RENATA, FOCO!!!! :)
beeeeijo 

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Ai que delícia!!! Como me falaram, quando a gente começa a montar a nossa casa, esquecemos que temos pés e corpo pra vestir.... nunca mais olhei nenhuma roupa nem um sapatinho sequer pra comprar... mesmo porque quem tá pagando uma festa de casamento, deixa de comprar essas coisas também, por um tempo....
Seja feliz Rê, também nessa nova etapa de Re-montar a casa!!!!
BEijo