quarta-feira, agosto 04, 2010

Nessa nova caminhada de noiva, mãe, amiga, dona de casa, profissional e mulher, to meio atrapalhada nosafazeres e confesso que bem à flor da pele.
Juro que não imaginei isso...
Mas como diz o meu noivo: Tenho que curtir. Se for pra estressar, melhor não fazer...
Aí, fiz o seguinte. Parei, respirei, e to tomando decisões. Sim pq antes estava só ouvindo opiniões, pesquisando... e tava ficando bem chata.
Separei prioridades dentro dos meses que faltam. E acho que vai dar certo.
Aaaaai, gente... gosto tanto de escrever, de falar minhas bobagens, de divagar sobre as loucuras do ser humano, mas não to conseguindo... perdoem-me!!!! Eu volto ao normal, eu juro!!! :)
Dizem que o melhor da festa é esperar por ela... Não sei não... eu to começando a achar que esperar é o pior da festa, é o mais estressante. E olha que nem vai ter festa o meu casamento... Imagina se tivesse...hahahaa
To doida que chegue logo o dia do casório, quero ver a coisa acontecendo, quero ouvir a música que escolhi tocar e emocionar todo mundo, quero que a simplicidade que prego una nossas famílias e que tudo saia lindo.
E que nosso futuro seja doce... E que nossa caminhada seja próspera... E que possamos ter orgulho dos nossos valores e da família que estamos formando...
E que todo o meu estresse e cansaço mental passem logo e que eu consiga me divertir.
Porque “sem diversão não há solução”.
bjoooo

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Ai, parece que tô lendo de dentro da minha cabeça... como pode né?
Eu me estresso por detalhes pequenos, mas que me consomem, por exemplo: a lista de convidados. Cara, juro que se eu pudesse convidava TODO mundo, mas não dá, simplesmente não dá e aí rola aquela canetada na lista... quem já casou sabe muito bem o que é isso, quem ainda não casou, vai passar pelo mesmo problema. Esse e tantos outros que temos durante os preparativos....
Amiga, bem vinda ao clube das noivas estressadas e com dores de estômago!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BEijos,
Dani Dickel

PS: e quem ficar chateado porque não foi convidado é porque não era nem amigo, porque se fosse amigo, ia entender nossa situação, então... F***-se!!!!!

Renata Vargas disse...

Eu sei... mas fala isso pro meu estômago...
kkkkkkk