terça-feira, agosto 10, 2010

surto verde!!!!

Continuando a saga do desestresse pré-casamento...
Ontem estava com uma vontade de fazer algo diferente. Já postei aqui sobre esmaltes e há um tempinho atrás entrei numa loja dessas de cosmético e comprei váááárias cores diferentes. Saí de lá revigorada...hahahahaha. Nada como uma futilidade sem prejuizo financeiro pra melhorar o humor na mulherada, né?
Aí, ontem tava meio assim...
Queria achar alguma coisa diferente. Comprei esse esmalte aí em cima. Isso mesmooooo... Tive um surto verde. hahahahah (absinto - Colorama).
Depois que fiz as minhas obrigações de dona de casa e mãe, me organizei e fui colorir minhas unhas. Gente, confesso que essa futilidade me fez um bem danado na hora.
Hoje no café da manhã, meu filho estava me olhando de forma estranha e eu perguntei o que era e ele com a maior serenidade disse assim: "Não tá muito adolescente, não mãe?" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
É... está... esmalte verde não é pra qualquer uma... ainda mais uma mãe de família com um filho que dá lição de moral (essa foi a segunda em menos de 24h... outro dia eu conto qual foi a outra...) Mas esse pensamento é meio preconceituoso, não acham? Ah, eu tava com vontade... tá todo mundo usando esmaltes diferentes... Pq não posso???? 
Pois é, deixei do jeito que estava. Ainda não me acostumei e provavelmente vou chegar em casa e correr pra tirar ele das minhas unhas. 
Mas gostei da experiência!!!
Agora to procurando um baton bem rosa. Não to nem aí. rsrsrrsrsrsrsrs

2 comentários:

Dani Dickel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que eu vi o Gui te olhando e falando essa frase... Muito engraçado Rê....
Sinceramente não gosto do verde.... a nem... gosto não... Eu gosto do roxo, do azul (escuro) no cinza carbono (leeeeeennndo!) E ultimamente to usando muito o vermelho bom pra tudo... pra levantar auto estima, pra proteger da inveja e do mau olhado... e num é que tem ajudado?????? desde ontem, quando pintei, tudo que fiz deu suuuper certo!!!!
Beijo fiquiticia.....

Renata Vargas disse...

kkkkkk
tbm detestei o verde. n]ao fiquei nem 24horas com ele. hahahaha
vermelho é liiindo!