sexta-feira, agosto 20, 2010

Pessoas,
Sempre que visito os blogs observo os assuntos, as dinâmicas e o que tem de interessante neles.
Tem alguns blogs que sempre fazem entrevistas com pessoas que se destacam em algum assunto. Eu não conheço celebridades... as celebridades da minha vida são as pessoas normais que conheço e cada uma com uma coisa diferente pra contar. 
Esse post de hoje é pra avisar que vou imitar isso no meu blog. Quero entrevistar alguém...hahahaha
Eu explico: Já tinha pensado em entrevistar pessoas que me falassem sobre os assuntos que eu abordo aqui, ou seja, váááários assuntos, né? Meu blog é diversificado...
Quero conversar com pessoas que saibam do que estão falando, sabe? Pode ser sobre saúde, pilates, música, eventos, beleza... enfim...
E vou estreiar essa página (perceberam que agora tem uma página chamada Entrevistas aí em cima?) com um entrevistado muito importante pra mim. Já já eu conto quem será...

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Eu, Rê?????
Ah, que isso, não precisava disso amiga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To curiosa....
Beijo