quinta-feira, agosto 19, 2010

Thera Band


Galerinha...
To super emplogada pra voltar a falar das coisas que eu falava aqui, afinal a minha vida não se resume somente à organização do casamento...rsrsr
Então... Hoje eu tive uma aula de pilates trabalhada na exaustão... Minha professora, a Marília, (mudei de horário e tive que mudar de professor :(... Mas eu to aprendendo a gostar da nova professora que tem uma pegada muuuuito mais voltada pra ginástica do que as acrobacias que o professor antigo fazia. Era bom tbm).
Pois então... Tive uma aula com o tal de Thera Band. Trate-se de uma faixa elástica para exercicios de fortalecimento e é muito utilizada pelos fisioterapeutas para reabilitação de pacientes.
Gente... a aula foi sensacional. A faixa, que vende embalada e de várias marcas, tem aproximadamente 1,50m e cada cor representa uma intensidade. No meu caso, que faço pilates há mais de 6 meses, já pude pegar a faixa "forte = verde". Se vc for mais alta tem a possibilidade de comprar por metro.
Tive uma aula diferente, animada e com um resultado maravilhoso.
Minha professora atual é mto criativa. A gente brinca com ela dizendo que ela nem dorme pra elaborar essas aulas "assassinas"... rsrsrsr É que no outro dia não dá nem pra espirrar de dor...
Bom, fica aí a dica. ExercÍcios com Thera Band é tudo de bom!!!

Nenhum comentário: