sexta-feira, agosto 20, 2010

E o primeiro entrevistado é...


Meu pai!
Meu pai é, além de meu pai, ex-militar, dono de jornal (jornal comunitário da cidade onde ele vive, Santana BA), radialista, estudante de letras e agora escritor. Agora não, já escreve há um tempo, mas só agora está se estruturando e publicando o que cria.
Quis entrevistá-lo, pq além de querer divulgar o seu livro, quero mostrar o lado comum das pessoas que fazem as coisas acontecerem. Ele é um homem ativo, criativo, sensível (embora não pareça...hehehe) e com uma fome incansável de conhecimento.
A capa do livro é algo que a mim emociona em especial... Notem essa garotinha barrigudinha ajudando o seu pai a lavar o carrinho branco deles... Notaram? Sou eeeeeuuuuuuu.... Que liiiinda!!!!!hahahahahhaahaa. Fiquei emocionada...
Então é isso... As memórias de uma pessoa comum podem nos ajudar a ver a nossa vida de uma forma mais leve. E pode nos levar a perceber que todos somos normais, dentro de nossas incontáveis diferenças...
Conheçam um pouquinho mais de mim (na figura do meu pai-escritor) clicando aqui ou na aba Entrevistas. Boa leitura!
A dedicatória é especial!!! :)
Ps. O livro "Reminiscências" está sendo vendido pelo site: http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Nenhum comentário: