segunda-feira, julho 19, 2010

Aventuras na motocileta...no meio da ventania e dos cristais.

Eu explico.
Primeiro deixa eu dar oi. Ooooooi!!!!
Gente, esse final de semana eu desmarquei um monte de coisinhas que iria ver pro casamento só pra acompanhar o noivo numa viagenzinha pra uma cidade aqui perto. E de moto ainda por cima. Aventura ligth tipo bate-volta. Eu não vou dizer que amo essas viagens, mas se eu ficar recusando sempre, vou arrumar briga com o futuro marido. E não quero correr o risco dele colocar outra no meu lugar...rsrsr Pra evitar esse tipo de pensamento vingativo da parte dele, eu disse sim. Sim, eu fui de moto com ele para Cristalina, a "Terra dos Cristais e da Irrigação" (é isso que está escrito na placa de entrada da cidade).
Gente, daqui pra lá foram menos de duas horas de viagem, mas pra mim, pela tensão que eu estava, foi uma eternidade 'eterna'...kkkkk É que ventava tanto, mas tanto que eu juro que se o noivo tivesse ido sozinho a moto dele tinha levantado voo. Eu servi de contra-peso. É sério. E na estrada tinha muito caminhão... Fiquei tensa. Apertava tanto o noivo que quando chegamos ele falou assim: 'preciso de uma massagem cardíaca... A Renata me apertou muito nessa região...rsrsrsr' (Tava com medo, ué...)  Rezei muito. E pensava que tinha que sobreviver pra poder escrever alguma coisa aqui. Mesmo sabendo que meu pai é leitor assíduo e vai me dar uma bronca quando ler isso, aqui estou, relatando a minha história.
A cidade é pequena, bonitinha e tava tendo a FECRIS (feira dos cristais).
Jóias, bijus, coisas de decoração e até moveis feitos de cristais. Confesso que achei a feira fraquinha, mas eu não estava em condições de achar nada...estava me recuperando  da tensão. Mas minha cara estava linda e sorridente...rsrsrsr Não podia reclamar mais do que já havia reclamado antes da viagem, né?
Na volta, o pessoal pegou uma outra estrada bem mais tranquila e sem muito caminhão, mas com a mesma ventania. E finalmente chegamos bem. E estamos vivos e recuparados... Eu do susto e o noivo dos hematomas por causa dos apertos que dava nele...kkkk tadinho!!!
Valeu!!! Um pouco de aventura faz bem de vez em quando. (mas prefiro viajar de carro ou de avião...rsrsrs)                                                                       

Nenhum comentário: