terça-feira, julho 20, 2010

Dia do amigo...



Tirando a "modéstia", queria muito que todos os meus amigos, a familia que podemos escolher, se sentissem amados, saudados e acarinhados por mim nesse dia.
Ninguém cruza a nossa vida por acaso e o melhor que podemos fazer com essas pessoas abençoadas é amá-las.
Cada encontro, cada reencontro, cada sorriso, cada lágrima derramada juntos, cada conquista compartilhada, cada momento é especial quando se tem amigos.
Eu posso dizer que todos são especiais e me fazem uma pessoa melhor.
Priscila, Dani, Shirley, Luci, Fabiano, Ricardo, Eroooooonnnn (que bom que te reencontrei)!!!!, Cassinha (que Deus a tenha), Thais, Mariana, Iraci, Sidney, Silvana, Dani Carneirinho, Polly, Michelly, Fabis (duas Fabianas), Jorginho, Totô... E ainda tem os amigos do Blog...
Nooossa, não vou conseguir colocar todos aqui... Mas estão todos no meu coração.
Feliz dia do amigo!!

Um comentário:

Renata Vargas disse...

Que lindo, Maria José!!!
Obrigada.
feliz dia da amizade!!!