terça-feira, junho 29, 2010

Oi gente!
Como vamos todos?
Brasil passando de fase na copa (uhuuuuu!!!), "feriados" forçados super bem-vindos... AnimaçAo, animaçAo...rsrsrrs Vamo que vamo, que o ano está correndo.
Eu tenho a comentar que fui a uma festa junina no sábado e estava tudo de bom. Comida boa, musiquinha boa, amigos idem... E barraca!!! Eu dormi em barraca com o meu amor.
E no frio. Haja amor, viu gente!!!! Um frio que cortava... Mas levamos muitos cobertores e ficamos perto da fogueira, que estava sensacional. Foi uma saída de rotina bem legal. Eu sempre amei acampar. Meus pais costumavam nos levar nas férias de verão para os acampamentos dos balneáreos lá da cidade que eu morava no sul e era sempre muito bom. Só tenho lembranças bacanas daquela época. Depois que cresci (ops, fiquei mais vel..., digo, mais madura) não tive tantas oportunidades como a desse fim de semana. Foi muito legal!
Foi bom pra eu desestressar antes do Stress chegar(hehehe...já explico) 
E hoje eu voltei ao Pilates, depois de umas férias forçadas que me obriguei a ter dele. Fiquei deprê com a viagem do meu noivo, fiquei gripada, fiquei tudo nesse mês que passou e me dei férias... Ficava só nas minhas caminhadas que era pra não enferrujar total, mas voltei em novo horário e com gás pra essa atividade que eu amo... (Aaaaiii... já to toda dolorida!!!)
Eu explico a questão do stress: Marquei a data do meu casamento e por isso, mesmo não tendo grandes coisas (decidimos por uma cerimônia íntima), ainda assim eu sei que ficarei meio tensa... E olha que eu juro por tudo que não quero ser aquelas noivas malucas, descabeladas pelo assunto. Quero ser ligth e zen... até pq, o tipo de celebração pede isso. Mas como fazer uma ariana ser zen, minha gente????? Alguém me ajuda...rsrsrrsrs (só pra constar eu já faço pilates e respiro no saco de vez em quando...kkkk)
Desde o dia que decidimos a data já vi a questão dos noivinhos do bolo (supérfulo total, mas essencial total... Não admito um bolo de casamento sem noivinho), já to vendo o desenho do meu vestido (será simples, mas eu quero que seja lindo). Tenho uma amiga de faculdade que está estudando moda e ela vai desenhar algo para mim. Mas vou ver em um estilista aqui da cidade tbm. Tbm já pesquisei preço de tecido, flores e mais algumas coisas...
Sei que não terei nem um décimo de um casamento com produção e cerimonial, mas enfim... eu sou a noiva e quero que tudo dê certo. Queremos homenagear nossos pais e tudo tem que ter a nossa cara. Simples, de bom gosto e com muito amor.
E além do mais, teremos muita coisa pela frente... Muita ordem pra colocar na vida... organizar casa, batalhar o crescimento profissional, planejar filho... O legal vai ser crescer juntos, com muito amor e pé no chão.
É... tem muita estrada pela frente, né?
Que assim seja!!!
Ah... a data do casório: 18 de dezembro de 2010.

4 comentários:

Flor & Tinta disse...

Háhhhh Renata, acho tudo lindo...sua empolgação, seu amor...Que Deus ilumine vcs para que sejam bem felizes e que o próximo filho velha etc e tal e desejo a vcs tudo de bom do fundo do meu coração.

asabida disse...

Vou repetir aqui: minhas duas grnades amigas casando praticamente ao mesmo tempo!!!Vocês querem é me matar do coração...hahaha e de alegria, é claro!:P
Apesar de tuuuudo (rs), fiquei muito feliz com a notícia amiga..eu sei bem, ou melhor, tenho certeza absoluuuuuta que vc merece muito ser feliz!Já deu tudo certo....
beeeeijo

Shirley

Dani Dickel disse...

Nossa, que emoção!!! A "COISA" vai rolar mesmo kkkkkkkk...
Olha Rê, se sabe que o que vc precisar, to aqui, com um pouquinho masi de experiência pra poder te ajudar, né? E te desejo do fuuuuundo do meu coração que você e o Léo sejam muito felizes... que Deus abençoe essa união eterna!
Um beijo,
Dani
PS: Pedaço de uma música pra Shirley: agora só falta você...iê iê iê agora só falta você.... kkkkkkkkkkkkkk

Renata Vargas disse...

kkkkk
Shi, agora só falta vc...rsrsrrsrsrs

obrigada meninas! Tenho certeza que estou no caminho certo. Decidir construir uma história (no meu caso, de novo...) não é muito fácil. Mas acreditar numa COISA maior é muito importante como meta na vida. Eu amo vcs.
E depois de tudo isso eu e a Dani vamos cuidar do Casamento da Shirley...kkkkk Que tal?
Serão duas experientes do assunto. rsrs
beijos