quinta-feira, junho 24, 2010

Algemas da Paixão


Anteontem eu presenciei uma situação em que uma pessoa completamente descontrolada  e desequilibrada, tirava satisfações com outra pessoa por causa de uma suposta traição do amado (ou ex-amado, não entendi direito...) e essa outra pessoa (compreenderam?). O ciúme e o desespero eram tão grandes que a descontrolada dava ordem pra suposta destruidora de lares, com a maior autoridade que ela supunha ter. Foi por causa dessa cena que eu homenageei o ciúme ontem aqui.
Eu fiquei muito impressionada com a Ira e o destempero dessa pobre criatura... 
Eu acompanho o blog da Gisela Rao, que hoje tem um post sobre isso. E fiquei pensando que em qualquer lugar do mundo tem gente assim, insegura, infeliz, mal amada por si mesmo, mal compreendida por não saber se comportar diante de um não... pessoas mal educadas emocionalmente. E eu mesmo já quis algemar algumas criaturas comigo...kkkkk. Não sou perfeita e assumo minhas inseguranças e meus medos. Mas Graças a evolução da alma humana, sinto na pele que não preciso mais querer algemar ninguém ao meu lado.
Tomara que essa sofredora que eu comentei tenha luz na vida dela. E espero que as vítimas desse "insano amor" tenham paz e sigam seus caminhos sem medo de viver...
--------------------------------
Mudando de assunto...
Comi uns docinhos tão deliciosos ontem.... Fui com a minha amiga noivadavez (que casa em novembro) experimentar alguns doces para o casamento dela. Nossa... Tudo de bom. Não comi muito, mas o suficiente pra sonhar com os doces do meu casamento. Pq se não tiver festa, ao menos uns docinhos eu compro e levo pra lua de mel...rsrsrsrsrrs
Pq a vida tem que ser doce, minha gente!!!! :)


3 comentários:

Dani Dickel disse...

Olha, nem sei oq eu comentar diante dessa situação. Só posso dizer: a mulher deve ser doida, né?
kkkkkkkkkkkk
Um beijo e viva os docesssssss!!!!!!!!!!!!

Maria José disse...

Oi Renata. Qualquer tipo de descontrole é prejudicial para as pessoas envolvidas, mas esses docinhos, são tudo de bom. Beijos e tenha um ótimo final de semana.

Virginia Hortela disse...

Quem sabe o problema da ciumenta não seja falta de açúcar? Gente desse mal eu não sofro! Eu como doce sempre que tenho vontade e docinho de festa eu adoro!! Beijos, Virginia.