segunda-feira, junho 21, 2010


O Avião pousou por volta das 18h aqui em Brasília. E eu que o esperava a chegada dele lá pelas 13h, quase pirei sem notícias. Chegaram bem. A viagem é longa e atravessar o oceano sem ficar cansado não é uma coisa muito real né?
Apesar do cansaço meu amor chegou na minha casa com a carinha mais mais feliz por me ver de novo. Ah, gente... eu chorei de felicidade. Não aguentava mais tantos dias longe. É sério... Toda e qualquer rusguinha que eu possa ter tido no início desse ano até o dia da viagem dele, desde que fui pedida em casamento no dia 15/02, passou... Tudo que eu estava sentindo era insegurança e medo. E que bom que tudo começa a voltar ao normal na minha vida. Ainda bem... pq uma pessoa que gosta tanto de rotina como eu não pode ficar tanto tempo sem ela...rsrsrs
E tudo volta a ser como antes... um pouquinho melhor, pq matar a saudade de quem  se ama é bom demaaaaaaaaaaaais!!!!!!!

2 comentários:

Virginia Hortela disse...

Renata fiquei feliz em saber que seu amado voltou de viagem. Sempre que posso dou uma passadinha aqui para ver as novidades e acompanhei sua espera, ainda bem que chegou ao fim não é? Aproveite e mate as saudades....rsrsrs Tudo de bom para vocês! Beijos, Virginia Hortela.

Renata Vargas disse...

Obrigada querida!!!
Meu Domingo foi ótimo com ele de volta.
Obrigada tbm por me acompanhar.
beijão