terça-feira, junho 22, 2010

Dica de beleza, Beleza!!!

Gente, voltar de viagem é bom demais né?
Fazer compras na viagem é muito mais "bom demais", né?
E pra que fica esperando, receber as suas encomendas é mais sensacional ainda...rsrsrsr
Bom, meu amor trouxe a minha encomenda (que foi a única que fiz) e eu estou super satisfeita. Eu pedi que ele me trouxesse o perfume J'Adore, que eu adoooooro... Ele é maravilhoso. E como diz a minha amiga, a gente fica com cheiro de gente rica...hahahhahaha
Além da minha encomenda ganhei váááários presentes chiquérrimos e franceses...rsrsrs Ah, e espanhóis tbm pq eles ficaram 3 dias em Barcelona.
Bom, minha sogra sabe que eu cuido bastante da minha pele e me trouxe de presente o sonho de consumo das mulheres brasileiras, quando estão na europa, no quesito protetor solar.
"Aquí es":
Minha dermatologista tinha comentado dele e eu procurei, mas não encontrei nas farmácias aqui. Deve vender em alguma loja mais sofisticada, mas só encontrei na Internet e por quase R$ 200,00. Eu não compraria em sã consciência, embora sabendo que me faria muito bem... Como ele é espanhol e minha mais nova família estava lá eu pedi encarecidamente que tentassem me trazer esta belezura. Minha sogra se lembrou e me deu de presente.
Gente, o trem é bom!! Pra mim, que tenho pele oleosa, é sensacional. E tem ação Anti-envelhecimentoooooooooo...kkkkkkk. Adorei! Ele tem o toque sequinho, uma leve cor de pele e um cheirinho delicioso. AMEI. Eu recomendo. Existem vários tipos de protetor solar dessa marca. Tem compacto, creme, spray e´até capsula. Chic demais da conta...
Deixo aqui a dica do site do fabricante no Brasil. O site dá, entre outras informações, dicas de onde encontrar os produtos em qualquer lugar do país.
http://www.melora.com.br/site/produtos.php?cat=5
É isso... Hoje só vim dar essa dica de beleza, Beleza!!!!rsrsrrs

6 comentários:

Anônimo disse...

Tu tá metida heeeeim amiga!!!Leva esse "trem" no sábado que eu quero conferir...Eu sempre digo: toda mulher merece um cosmético francês(nesse caso espanhol!rs), principalmente se ela for uma balzac!!!hehehe

Shirley

Carol Textor disse...

Oi Renata!!
Adorei seu comentário no meu humilde BROG kkkk!
Parece que temos muito em comum, nééééé... hehehe.
Não tenha dúvidas: vá para Paris na lua-de-mel. A cidade é o lugar mais perfeito para essa data.
Você vai amar! E faça o passeio noturno no Rio Sena! Falarei dele no blog com detalhes hihihi!

Sobre o Heliocare: sou louca pra comprar a versão compacta, que parece uma base. Minha dermato falou que é excelente. Infelizmente tbm nunca acho pra comprar aqui, só tonalidades bem escuras. Esqueci de procurar por ele na viagem!! hehehehe

Bjossssssss

RENATA PIRES disse...

Shiiii, Balzac não, amiga... fica pesado...kkkkk
Pois é... um cosmético de fora é tudo de bom na nossa "bolsinha da beleza".
Eu levo.
beijo

RENATA PIRES disse...

Carol!!! Que bom que veio me visitar. Mas te chamo de Ana ou de Carol? rs
Viu só quanta coisa???
Pois é, menina... acho que vamos sim pra França, mas ainda tem muita coisa pra decidir.
E sobre o Heliocare, aqui em brasília até tem, mas é super caro. Devia ter procurado lá. Minha sogra me trouxe e eu vi o preço... hehehe, Super em conta em relação aqui...
Um beijo. Obrigada por ter vindo aqui me prestigiar.rsrs

Elayne disse...

Renata querida,

Fico feliz em perceber toda sua ansiedade com os preparativos do casamento. Encaminho um endereço onde encontrei algumas dicas e lembrei-me de você:
http://www.universidadefeminina.com/aulanet2bolsademulher/index.html


Beijinhos

RENATA PIRES disse...

Obrigada querida Elayne! Essas dicas são sempre buito bem vindas. Vou devorar este site.rsrsrrs
beijo