quinta-feira, junho 17, 2010

Ja comentei aqui que tenho preguiça de salão de beleza, né? E que num desses dias em que foi inevitável ir até um, pq estava com as mãos e os pés de pedreiros de tanto tempo que não via uma lixa, e que sai de lá mulherzinha com um esmalte diferente...
Pois é... viciei. Adorei a cor diferente que usei aquele dia. Já gostava de unhas vermelhas de vez em quando e depois do roxo, algo estranho aconteceu comigo... Uma transformação tipo aquela de filme Frankstein...kkkkkkk. Sei lá... meu deu uma coisa e eu saí observando os esmaltes da moda e depois do roxo veio o Rosa Chiclete, um cinza, um turmalina, um vermelho bem vivo, um nude... ai e tem mais um monte de cores que eu quero comprar.
De vez em quando eu tenho umas loucuras dessas...hahahaha
Adoro isso. Tenho preguiça de ficar presa no salão, mas adoro eu mesma cuidar de mim. E sei fazer as minhas próprias unhas. Tá bom que não fica perfeito, mas fica bem feitinho...rsrsrrs Eu amo.
Minha amiga Dani tbm adora esmaltes e achei no blog dela um outro blog de uma menina daqui de Brasília (http://www.nosamamosesmaltes.com/). Muito legal, ela da dicas de cores novas, lugares pra comprar... enfim... uma infinidade de futilidades essenciais pra nós mulheres chiquérrimas, lindas, cheirosas, maravilhosas...kkkkk
É isso. um pouquinho de cor e superficialidade não faz mal a ninguém.
beijosss

2 comentários:

Dani Dickel disse...

AMO também Rê e tam´bem tenho a facildiade de saber fazer minhas unhas... Eu semana passada comprei 4 novas cores.... UI Chique bem!!!!

Anônimo disse...

Meninas, taaaambém tô cheia de esmaltes e como a Dani eu mesmo pinto as garrinhas...comprei o Absinto da Colorama (que é verde piscina beeem clarinho) e passei em cima reflexos fruta-cor...Tá meio adolescente, mas é pra copa!!!E não fica brega como aqueles "verdões" que vendem por aí...ah...passei mesmo...sou brasileira gente!!!hahaha

Beeeijos
Shi