terça-feira, maio 11, 2010

Cores da moda!!!

Oi Gente!
Fim de semana foi bão?
O meu foi bom. Além do almoço de dia das mães, teve a "peregrinação" pela família do noivo pra contar a novidade a todos. Depois de alguns "comentários" meio, digamos não muito favoráveis ao método utilzado e de que não seguimos a tradição, estamos melhores e com vontade logo de casar... mas ainda não sabemos quando, nem como, nem com que grana...kkkkk Normal, né? Depois da Copa sentaremos e organizaremos isso tudo.
Ontem não trabalhei e tirei o dia pra mim. Fiz uma boa caminhada no meu bairro. Resolvi tudo que eu tinha pra resolver à pé. E foi ótimo. Andei pra caraaaambaaaa... O dia tava lindo e com uma temperatura agradável. Foi muito bom. Tbm tomei a vacina H1N1. Noooossa, meu braço está super dolorido. Mas já estou imunizada. Não deixem de tomar a sua dose. É bem melhor prevenir.
Fui ao salão e voltei a ser mulherzinha. Eu tenho uma preguiça de salão de beleza. Adoro o resultado, mas ir e permanecer me dá um tédio tremendo. Mas ontem eu fui e fiz pé e mão. A minha manicure preferida do salão que eu frequento é um figura e me convenceu a usar as cores da moda nas unhas (somente das mãos). Escolhi uma cor meio neutra (se é que é possivel nessa coletânea de cores "básicas" desse inverno 2010). Escolhi essa aí do meio, Roxa... pq dos impactos o menor né? rsrsrsrs
To me achando um ET, mas até que tá legal.
Só quis comentar aqui pra deixar a dica. Ousar de vez em quando é bom. Meu namorado (noivooooo) e meu filho não gostaram muito não. O Noivo falou assim: "ainda bem que sai, né amor!?!" (rsrsrsrsr)
E meu filho só fez uma cara de espanto e disse: "Eita..."rsrsrsr
É isso gente minha...
Comentário sobre o fim de semana, dica de beleza  e até mais...
beijinho


Um comentário:

Dani Dickel disse...

Ai Rê... eu ADOREI o roxo, mas usei o da risqué que acabei achandomasi bonito que o da impala. E aidna bem que sai mesmo, porque daí podemos ousar mais e mais a cada dia e isso faz bem pra gente!!!!
BEijos
Dani