quinta-feira, maio 13, 2010

TOP BLOG 2010

Oi Gente!

Meu Bloguinho foi indicado para participar da votação do TOP BLOG 2010.
Não sei bem como isso aconteceu, mas fiquei bem feliz e to aqui pedindo a colaboração de quem me acompanha.
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.
Meu grupo é Pessoal e minha categoria é Variedades e sinceramente nem imaginava que um dia iria participar de uma votação como essa. Eu to super feliz só em participar!!! Legal, né?
Então para votar, é só clicar aí no banner ao lado direito do blog (irá abrir uma nova página do site Top Blog), lá você clica no ícone "votar". Em seguida, preencha os campos com seu nome e endereço de email. Depois você receberá um email para confirmar o voto, ou pelo link:
http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21101300
É isso!!! Se puderem participar e votar no BLOG À MÃO! ficarei muito grata.
É bom ver que alguma coisa que a gente faz por prazer pode dar um resultado bacana e ainda ajudar pessoas através da leitura.
VOTEM, POR FAVOR!!!! É SÓ ACESSAR O LINK aí em cima.
Beijooooo

2 comentários:

Cães e Focinhos disse...

amiga ja votei no seu blog,e parabens pela indicaçao beijoss

Renata Vargas disse...

Queridíssima!!! Obrigada pelo voto. Se eu ganhar a Scooter, te chamo pra dar uma volta, mas tem que ser nas ruas da capital, ok!?
beijão