sexta-feira, maio 14, 2010


Oi gente!
Antes de mais nada, quero agradecer a quem já votou e peço pra continuarem votando... Sei lá, vai que dá uma doida no povo e o Blog à mão! vence, né???rsrsrrs (o link para votação contina o mesmo, viu. Fiquem a vontade: http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21101300)

Então gente... tudo bem?
Esses dias atrás eu comentei sobre a minha cara fechada, né?
Pois é... Tava pensando aqui e sei que herdei a seriedade do meu pai e os dentões da minha mãe...rsrrs
Pensando nisso, estou me policiando mais pra não parecer antipática quando estou séria, nem falsa na tentativa de mostrar meus dentes...
Mas juro que to tentando não ser mais tão insegura de achar que posso ficar no "vácuo" caso eu sorria pra alguém e esse alguém me ignore... Problema é do outro. O meu eu to resolvendo.  Vai ver o outro tem as mesmas inseguranças, né?
E minha tentativa de mudança de atitude já está dando resultado. Ontem na academia já tive "feedbacks" de que sou melhor sorrindo do que com cara de loba má, prestes a avançar em alguém a qualquer minuto...Ui, credo!!!!.
Então tá, né? Já que é assim... Deixo aqui um sorrisão pra vcs se inspirarem e não terem atitudes como a que eu tive...hehehehe
Quem adere à Campanha do SORRISÃO??? :)

Bom final de semana!!!

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Momento muito importante... muito mesmo e vc viu como fiquei emocionada, ne?
Obrigada por ter dividido esse momento tão especial comigo!!!!!
Beijo