terça-feira, maio 25, 2010

Olha eu aqui de novo! e II Encontro de Titânides

Demorei um tiquinho, mas voltei pra dar um alô.
Estou de folga forçada lá do trabalho esses dois dias e sem pc em casa, então...to meio ilhada do mundo e morrendo de saudade do meu cantinho fofo. rsrs (mas a gente sempre dá um jeito, né!?)
Tava doida pra entrar aqui e comentar do II Encontro de Titânides de 2010. O primeiro foi mais curtinho, mas foi igualmente bom.
Eu e minhas amigas de "culégio" (A Shirley e a Dany), sempre temos muitas coisas pra contar, muitas risadas pra dar, muitos conselhos para oferecer e receber.
Escolhemos um barzinho bem bacana que tem aqui às margens do Lago. O lugar é incrível e o horário que escolhemos permitiu que acompanhássemos o pôr do Sol que aqui em Brasília já é sensacional, ainda mais nesse lugar... Eu amo ir pra lá. Vale a pena conhecer.
Mais uma vez não tiramos fotos, mas o simples fato estarmos juntas e ter tanto prazer em nossas conversas já valeu e vai ficar gravado em nossas memórias, eu tenho certeza.
Minhas amigas estão cada vez mais lindas e são cada vez mais queridas pra mim. E cada vez que nos encontramos eu sinto que essa amizade será pra vida toda. Graças à Deus tenho muitos amigos assim. Aliás... não são muitos não, são o suficiente pra eu nunca me sentir sozinha na vida. E cada um deles tem um lugarzinho especial na minha história. Essas duas, fizeram parte da melhor fase da minha vida. A mais complexa... a fase em que um adulto é formado. E estamos aqui... até hoje, mulheres boas, boas pessoas, fortes, vivas... de carne e osso... e com muita história pra viver e compartilhar.
Foi mais um encontro perfeito. Amei.

É isso... eu tava doida pra contar aqui. Meu final de semana ainda teve corridinha no parque da cidade, almoço em família... e muito descanso. Mas já to de saco cheio de descansar... Vou sair daqui correndo arrumar alguma coisa pra fazer...rsrsrsr
beijão

4 comentários:

asabida disse...

Fiquei metida com esses comentários!!!hehehe

Adorei nosso encontro, acho que poderíamos virar a noite conversando que não faltariam assuntos né?Que delícia!!!E o Gui? Amiga, ele tá lindo, educado, inteligente, carinhoso...parabéns viu!!!ah, gostei muito de conversar com o noivo!!!tá aprovadíssimo...rs

Quero mais, quero maaaaais!!!Beijos e boa semana

Dani Dickel disse...

Ai Rê.... foi tão bom... tão bom... tão bom.... que gostaria que fosse masi vezes... mas sei qeu é dificil, inda mais lidando com os itens casamentícios!!!! Além de ter que gerenciar os "tocos" da vida.... mas deixa pra lá.
Eu AMEI muito nosso encontro e acredite, estaremos um dia indo para nosso encontro e levando nossos netos juntos!!!!!!
Te amo!
Beijo,
Dani

Renata Vargas disse...

Ai que coisas boas de ouvir. Obrigada às duas por estarem na minha vida até hoje.
AMO-LHAS!!!!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Oi amiga. Há quanto tempo a gente não se fala. Uma correria danada. Hoje tive um tempinho para lhe dar um olá. Beijos e ótimo final de semana.