quarta-feira, abril 14, 2010

Hoje eu to assim...

Tenho esperado muita coisa da vida. Não sei como me acostumei a esperar... Sou moderna, ativa (talvez hiper), corro à frente e não atrás de nada nem de ninguém. Odeio esperar... (nunca ou quase nunca me atraso). Não sei por que ando em compasso de espera...

E tenho pensado... Ai, como eu penso!!! Minha gente, como eu penso...

Penso nas infinitas possibilidades que o universo coloca em nossos caminhos e muitas vezes fechamos os olhos, as portas, as janelas e toda e qualquer entrada que possa existir, por puro medo. Penso na velocidade da minha vida até aqui. Quantas coisas a realizar...quantas já realizadas e eu nem percebi... Quanto conhecimento quero ter, quantos cursos quero fazer, quanta gente quero conhecer, quanta felicidade quero viver.

Não, esse assunto não é uma reclamação. É um desabafo de alguém que está esperando isso tudo acontecer. Acho que to anestesiada. Não me perguntem o motivo...Eu sei, mas não quero acreditar que sei.

Hoje quero mais ouvir do que falar, quero mais olhar do que ser olhada... Quero observar, pra logo em seguida (por que eu sairei do compasso de espera logo logo) agir.

Quero mais ser cuidada do que cuidar.

Hoje eu to assim...

Ps. Pra não perder o bom humor, minha amiga disse que eu dei "pala"...kkkkkk. Acho que sim.

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Ai credo... até eu fiquei com angústia. MAs como sempre falo: acho que as vezes você pensa demais numa coisa que tá láááááá na frente. Relaxa amiga... tudo de melhor vai te acontecer. Você só precisa entender que às vezes o melhor não é o que NÓS queremos, neah????? Rezar ainda é o melhor remédio!
Um beijo. Tô contigo!!!

Renata Vargas disse...

obrigada amiga!!!!
To melhor hoje.