quinta-feira, abril 15, 2010

Hoje to assim 2! (a melhora)

Então tá. Vamos parar de pensar e se angustiar (eu vou parar...quem quiser pode parar tbm, eu deixo!!!rsrsr).
Ontem foi um dia estranho. Não era TPM, ainda não está na época do mês que fico irreconhecível.kkkkk. Foi só pq, como diz a minha amiga Dani, eu penso demais.
Então hoje resolvi, apesar de continuar pensando taaaaaaaaaanto na minha vida e no futuro dela, olhar melhor pro dia lindo que tá lá fora.
Nossa, Brasília está com o outono perfeito! 
Adoro o sol com tempertura amena e sem chuva. É bom demais. Sem contar que a gente se veste melhor, se sente mais bonita.
Hoje eu to assim: BEM MELHOR!!! Diria mais: TO MELHOR PRA C......!!!!HAHAHAHAHAHA
É isso, volto minhas energias novamente para as coisas que me fazem bem. E com a certeza que nenhum problema existe sem que haja uma solução. E que tudo tem sempre um lado positivo. Até um dia negativo.
beijoooooooooooos

Nenhum comentário: