sábado, abril 03, 2010


Enfim, o dia!!!!
Parabéns pra mim!!! Eeeeeeh!!! :) :) :) :)


4 comentários:

Elaine disse...

Olá Renata,
Acabo de descobrir seu blog e estou lendo seus posts há quase uma hora.
Gostei muito da maneira como escreve e descreve coisas rotineiras e seus sentimentos, além de me identificar com vários posts.
vim desejar parabéns pelo blog e pelo seu aniversário e pelo começo do novo ano que seja bom como suas palavras por aqui...
Felicidades sempre

Renata Vargas disse...

Poxa Elaine!! Que lindas palavras. Obrigada por me acompanhar, obrigada pelas felicitações, enfim...aproveite. nem sempre estou inspirada pra escrever coisas legais, mas esse cantinho me serve como uma "terapia" de mim mesmo.
Seja bem vinda, viu.
beijo

Dani Dickel disse...

Amiga, Parabéns (atrasado... afffff) Mas sinceramente, lembrei do seu niver enão liguei na hora e aí filha.... só ontem de noite de novo que lembrei que não tinha ligado. Quero dizer que vc é uma guerreira, que merece TUDO de mais maravilhoso que essa vida pode te dar. Desejo que Deus abençoe você todos os dias da sua vida e não somente no dia em que vc completa anos.
É isso minha amiga de 19 anos.... kkkkkkkkk masi uma no completo de alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, vitórias e derrotas todas MUITO BEM VIVIDAS e é isso que importa!!!!
ADoro você!
Beijos,
Dani

Renata Vargas disse...

Ai que fofo!!! Obrigada...
Não se preocupe com a memória. Eu estava longe daqui e meu celular não pegava, mas te espero no sábado (10) pra gente comemorar, ok!
Obrigada pelos 19 anos de amizade!!!rsrsr Com certeza eles fazem a diferença nos meus 35 anos de vida...rsrsr
beijooooo