segunda-feira, abril 05, 2010

Enfim os 35...

Olá!,
Vim agradecer as manifestações de carinho a mim, pelo meu aniversário e pela páscoa.
A minha contagem regressiva passou muito rápido, credo!!! Isso significa que o ano voará. Espero que eu nem perceba e que a tecnologia me ajude a enfrentar a idade chegar (-: ... Ai, esse papo de idade é um saco, né? Sim, pq eu vivo a minha vida diariamente sem nem me lembrar da minha idade e isso, realmente, não influi em muita coisa. Aliás, não muda a vida de ninguém eu ter 35 ou 29... pouco importa...O importante é que meu corpinho de 26 está em dia e minha carinha de 26 também está ótima (KKKKKK...  Gostaram, né?)
Eu estive fora da cidade no feriado de páscoa e passei meu aniversário lá. Sem telefone, internet e coia e tal. Acordei no sábado com um café da manhã surpresa preparado pela minha sogra querida. Tinha balão, velas decorativas,  bolo e até aquela bomba que solta confetes brilhosos em formato de coração, sabem? Tudo religiosamente preparado pela minha sogra e com o apoio do meu filhote e do meu namorado.
Foi lindo acordar e ver aquilo tudo preparado pra mim... E eu acho que nem mereço tanta demonstração de carinho, de afeto e amor. Sou tão imperfeita e com tantas falhas... mas devo ser privilegiada de certa forma. Não estava com a minha família toda ao meu redor, mas meu filho já é o maior presente e a maior presença de família que alguém pode querer... E meus amigos queridos tbm estavam longe, mas decidi comemorar na semana que vem com eles. Estarão todos por aqui e vou poder compartilahr esse momento com todos. Eu aprendi a celebrar. Gosto desse tipo de evento. É bom poder recomeçar. Sim, pq cada aniversário é um recomeço. Uma nova oportunidade de fazer melhor o que estava sendo feito até aqui e continuar o que tava bom... e consertar o que foi muito errado e quem sabe até parar tudo, se desfazer de coisas bem ruins, largar pelo caminho momentos difíceis, fracassos, perdas... Não a gente não vive nem melhora sem essas experiências todas, mas as difíceis podem ficar na história apenas e não nos acompanhar, certo? Eu penso assim. 
Eu tenho a impressão, sinceramente, que apesar de tanta coisa que quero viver, já sou uma pessoa feliz... É...tenho essa impressão...rsrsrrsrs
Quero ter muito mais essa impressão e ter na vida muitos e muito momentos felizies! Como diz um amigo meu muito querido, é disso que a felicidade é feita... De muitos momentos.
È isso, minha gente... obrigada a vida pelos momentos felizes que tenho tido o prazer de vivenciar e de colocar na minha bagagem... Os outros que não são tão felizes assim, a gente guarda e de vez em quando dá uma olhadinha lá atrás pra aprender e seguir em frente.
I love my 35

Nenhum comentário: