sexta-feira, março 12, 2010

Esperar...

Venho aprendendo muito nesses últimos tempos. Aprendo a ter calma antes de falar logo depois de passar uma raivinha, a ter paciência com gente sem muitos neurônios..., com gente que não conhece do assunto e se acha o Senhor Sapiência, e principalmente tenho aprendido a controlar minha raiva em momentos de desrespeito comigo...
Hoje eu esperei para ser atendida numa clínica, onde eu tinha hora MARCADA, por pelo menos 2 horas e 10 minutos. Gente, não dá... Desrespeito total com as pessoas... Sabem o que é isso? E eu paguei por isso.
Ok, eu precisava dessa consulta. Fiz um tratamento de SOP (Síndrome do Ovário Policístico) e precisava voltar para saber se deu tudo certo ou teria que tomar mais remédio. Pois bem... fiquei muito indignada, mas como eu disse que aprendi a controlar a minha raiva com esse tipo de desrespeito e a não reclamar com a pessoa errada (como a coitada da recepcionista que não tinha nada a ver com isso, por exemplo...), não fiz absolutamente nada... Ainda mais pq ao entrar no consultório e dar de cara com a Doutora, descobri que era aniversário dela...  (pensem na minha cara de poucos amigos se transformando em uma simpática paciente dando os parabéns à médica...rsrsrs Queria ter me visto nesse momento...)
Resultado, engoli minha raiva por ter perdido 2horas e 10 minutos lendo revistas de fofocas antigas e escutando uma música da Adriana Calcanhoto como fundo sem parar,que eu pretendo nunca mais ouvir na vida...rsrsrrss e pensando no monte de coisa que tenho que fazer antes de viajar...(Ah é, nem contei... viajo na segunda a noite para a Cidade maravilhosa, só que à trabalho. Depois eu comento aqui...)
Aí, fiquei pensando... Eu sou tão pontual que chega a dar agonia até em mim. Pq as pessoas não conseguem respeitar regras básica, né? Mas tá bom... foi uma prova de que as pessoas conseguem sim se controlar... Se fosse em outros tempos acho que teria deixado o consultório xingado a recepcionista, deixado um bilhete desaforado para a médica e ainda teria chutado um cachorro caso um tivesse aparecido na minha frente...kkkkkkkkkkkkkk
Maaaas, amadurecer tem seus benefícios...
Aprender a esperar pode valer de alguma coisa. E valeu, pq soube que não tenho mais nenhum cisto e posso parar com a medicação. No final, tudo dá certo!!!!
Por falar em final, bom fim de semana a todos!!!!

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Rê, concordo PLENAMENTE com vc... e engraçado qeu as Ginecologistas resolveram agir da mesma maneira: fazendo as pacientes esperarem MUITO. Concordo também quando vc disse que se fosse em outros tempos vcteria deixado o consultório xingado a recepcionista, deixado um bilhete desaforado para a médica. Agora chutar um cachorro caso um tivesse aparecido na sua frente... ISSO NÃO!!!! MIL VEZES NÃO... e se um dia vc fizer isso e eu ficar sabendo ou eu ver, juro que sento a mão em vc!!!!!! O pobre do cachorro não tem culpade nada disso!!!!
Ai ai ai dona Renata!!!!
Beijos, Dani protetora dos animais que podem ser chutados na rua!

Renata Vargas disse...

Dninha...nunca iria chutar um cachorro...kkkkkkk (foi só uma "ilustração" do quão sua amiga era doida...)kkkkkkk
beijo