segunda-feira, março 15, 2010

E lá vou eu de novo...

Eu tenho uma paixão pela Cidade Maravilhosa que é meio sem explicação. Bom, sem explicação não é, pq a cidade é linda demais, mas digo isso pq não tenho vínculos lá, ninguém da minha família ou aparentado...nada... Mas sou completamente louca pela cidade.
Desde que vim trabalhar nessa empresa (há 9 anos) já fui algumas vezes pra lá. Sempre pra fazer alguma coisa relacionada ao processo que estava inserida no momento. E sempre volto mais apaixonada por lá. Se fosse em outra situação, acho que já teria largado minha vida aqui pra mudar pra lá e tentar a sorte... Mas hoje em dia tenho raízes aqui. Não tem como. E tbm pq amo Brasília... E amor é mais forte que paixão, né gente?
Estou indo novamente hoje a noite e volto na quinta a noite. To ansiosa pq vou fazer um curso que tem a ver com o meu processo e com a minha formação. Então, estou radiante...rsrsr
Preocupada em sair da minha rotina, é verdade... (pq quem me acompanha sabe que eu fico extremamente preocupada em deixar tudo aqui alguns dias pra viajar a trabalho... Se eu pudesse levava tudo comigo...) A última viagem me fez acalmar um pouco, pq apesar da minha angústia "viajística" (inventei essa palavra...kkk) deu tudo muito certo.
Bom, estou indo, torçam por mim, me desejem sorte e até a volta...
Comportem-se...
Eu vou tentar postar de lá e se não conseguir, prometo tentar trazer fotos dessa vez e colocar aqui, mesmo que sejam do meu celular, tá bom.
Um beijo meu!!!

2 comentários:

Dani Dickel disse...

E o pingo, vai ficar com quem??????????????????

Renata Vargas disse...

O Pingo vai ficar no hotel de gatos fofos iguais a ele...rsrsrsrrsrss