quarta-feira, março 10, 2010

Estou feliz da vida!!!


Sabem o motivo da minha felicidade?????
Tenho 20 seguidores!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh....
Estou adorando isso aqui. Principalmente pq redescobri o prazer de escrever, mesmo que sejam coisas corriqueiras e sem muita filosofia.
O importante é a conexão...rsrsr
beijo, gente.
Obrigada!

Ps.: Hoje é outro dia (11/03) e já tenho mais uma seguidora... 21, Uhuuuuuu!!!!

3 comentários:

nath disse...

Olá querida tudo otimo comigo e com vc?
Fico feliz que seja uma praticante de pilates que se interresa sobre o assunto, pois muito praticam e não sabem apreciar a arte do movimento.eu penso dessa forma. Vou seguir seu blog tbm pois eu gosto de ler blogs assim como o seu e fala sobre variedades etc..
Com relação aos exercicios, é muito bom quando o aluno percebe que já consegue evoluir não é mesmo? Esse exercicio da foto que coloquei no meu blog é bastante complicado para iniciante mesmo!Parabens por está evoluindo bem nos exercicios... fique de olho no meu blog pois vou estar sempre atualizando com novidades e dicas de exercicios! Beijinhos!!!

Paulinha disse...

21 seguidoras agora!!!

Flor & Tinta disse...

Oi Renata,

Que inveja, "inveja branca mesmo" de vc ter tantos seguidores, eu fiquei feliz pq tenho 2, quer me contar o segredo???? Teve momentos que eu até queria desistir do meu blog mas resolvi dar continuidade para poder deixar nele um histórico dos acontecimentos, estou curtindo.

Parabéns, vc sabe que eu acho que escreve muito bem.
bjs

Meire