quarta-feira, novembro 18, 2009

Cuide-se: Mais uma parte!

Oi gente.
Comecei o tratamento.
Eu imaginei que o texto que coloquei sobre SOP fosse repercutir, mas não imaginei que fosse tanto. Tenho algumas amigas interessadíssimas no assunto. Ainda bem. Pelo menos sei que to ajudando de alguma forma.
Bom, os medicamentos que estou tomando estão agindo super bem e já me sinto menos "macho" (hahahahahaha)... É que o nível de testosterona está baixando e isso é ótimo pq tudo vai voltando ao normal. Mas não adianta somente a medicação... Tive que voltar a ter disciplina e me acabar na academia e estou mais atenta com a minha alimentação  pq tenho que diminuir o sal e o açúcar, aumentar as frutas ( o que não é nenhum pouco difícil pra mim, por sinal).


Bom, pena que tive que descobrir que estava com um problema de saúde pra cuidar mais um pouco de mim.
Cuidado nunca é demais e ainda mais quando o foco é a saúde.
Observar-se já é um bom começo e uma excelente forma de aprender (ou reaprender) a se gostar mais.

Eu não vou transformar esse blog em uma ambiente de conversas de doença ou coisas afins, mas quero contar a evolução do meu tratamento. Vou continuar falando e conversando sobre tudo e mais um pouco.
Um beijo pra vcs e especial pra minha amiga Dani do blog Dicas da Dickel, por me citar por lá. Estou adorando...e seu blog fofo está lindo!

beijo de novo e até daqui a pouco.

Nenhum comentário: