sexta-feira, novembro 20, 2009

Amar é...recordar! (lembram dessas figurinhas? é da minha infância...Que lindo!!!!)



Hoje eu estava na academia e umas meninas estavam conversando sobre relacionamento e por incrível que possa parecer, elas não estavam falando mal de seus parceiros. Acreditam nisso???? Pois é. Elas estavam elogiando-os. Eu achei legal demais, pq a gente tá acostumada a ouvir lamentações, resmungos e até mesmo, nós fazemos parte às vezes desse time de insatisfeitas...
Mas a questão é que ainda vale à pena investir na pessoa certa. O difícil é achar essa pessoa.
Mas, como diria a minha psicóloga (na época da minha terapia), as pessoas dão sinais. Positivos ou negativos, mas dão os sinais. O maior problema é termos sabedoria e sutileza pra entender e triar os sinais. E só ficar com o positivos, claro! É aí que se escolhe a pessoa certa. E ela nem precisa viver com a gente até que a morte nos separe, não...Basta que ela viva o tempo necessário pra acrescentar algo na nossa vida.
Por isso, eu acho que vale a gente tirar o "banzo" e acreditar em quem está ao lado da gente. Devemos fazer a nossa parte e o resto virá como recompensa. Não se pode receber amor  se não sabemos dar amor. Baixar a guarda de vez em quando faz bem.
Amar é...
... persistência.
... respeito.
... lealdade.
Amar é...
...é tudo de bom. Mas não é fácil...é preciso exercício.
Ps. Acreditem: Eu já fiz tudo ao contrário do que escrevi aqui...(Só me lasquei...hahahaha)

Bom final de semana.

Nenhum comentário: