terça-feira, outubro 13, 2009

Pequena EU.


Oi gente!
Essa aqui ao lado sou eu. Eu pequena. Eu pequena e com a minha cadelinha Sabrina. Brava a Sabrina, gente...

Eu coloquei essa foto aqui, pq ontem foi o dia da criança e como tenho um filho pequeno ouvi várias coisas do tipo: Ah, continue sempre sendo criança, não cresça nunca...aproveite bastante pq essa fase passa tão rápido...
E pior que é tudo isso mesmo.
Quantas vezes a gente se pega lembrando da infância e desejando nunca ter saído dela? Quantas vezes a gente lembra de sabores, imagens, cheiros que só nossa infância explicam? Quantas vezes pensamos em parar o tempo para não deixar a criança que existe dentro da gente ir embora? É, e ser criança é tão bom que muitas vezes temos atitudes infantis demais e explicamos nossa imaturidade por algum "trauma" de infância?? Que trauma, o que!?!?!?! Na verdade é tudo uma maneira de ficarmos presos lá atrás quando não tínhamos responsabilidades sérias nem conta pra pagar, nem ter que dar conta de ter um relacionamento bem sucedido, nem ter que ficar bonita por obrigação...Aff...
Eu admiro quem ainda carrega em suas bagagens o gostinho de alguma coisa lá da infância.
Eu sei que tenho muito dessa bagagem, mas as vezes não sei onde coloco e aí fica difícil carregá-la... e aí eu fico séria demais, brava demais, responsável demais...
Confesso também, que queria ser do tamanho do meu filho pra brincar com ele, descobrir o mundo ao mesmo tempo que ele e acompanhá-lo sempre...
Mas o tempo é sábio...
Desejo a todos excelentes dias de criança. Momentos de criancisse, de euforia, de brincadeira e de magia. Pq é muito bom ser criança.
Tenho saudade da minha criança...aquela pequena EU alí de cima.
Mas consigo visualizá-la no meu filho e na alegria que ele me passa com pequenas coisas.
Bom demais ser criança!!!
Beijo

Ontem foi aniversário da minha mãe tbm. Feliz aniversário, mama!!!

Nenhum comentário: