segunda-feira, outubro 19, 2009

Saindo da rotina.


Oi Gente boa!
Tem alguns dias que to meio estranha.
Sei lá pq eu fico assim, mas toda vez que alguma coisa muda a minha rotina eu fico meio cinza. Cinza mesmo... Eu costumo dizer que fico com cara de nada. Acho que é meio um medinho de mudar os acontecimentos que estou acostumada a viver. A tão mal falada rotina não me incomoda nem um pouco. É bem verdade que às vezes tenho vontade de sair correndo e gritando num domingo à tarde onde só tem futebol pra assistir na TV...mas nem isso me incomoda mais do que não ter isso, entendem?

Eu tô indo passar uns dias em São Luis - MA à trabalho. Por um lado é bom e por outro nem tanto.Vai ser bom, pq vai me proporcionar um crescimento profissional. Tudo na vida é aprendizado e experiência. E por isso eu me acalmo quando vem a nuvem cinza me incomodar por causa da viagem. Conheço gente que curte muito isso, que se pudesse viajava o mês inteiro e ficava em terra firme (sua residência) só aos fins de semana... Ah, mas pra mim não serve assim. Gosto de acordar na minha caminha, fazer meu próprio café, arrumar a minha casa, alimentar meu bichinho, arrumar  meu filho pra escola, ter hora certa paras as coisas...tudo que me tira um pouco da rotina, mesmo que seja bom, me atrapalha...rs
Acho que sou meio "cartesiana". Ou meio chata mesmo...
Já fui mais aventureira, menos responsável... mas acho que a maturidade vai tirando um pouco isso.
Bom, o fato é que tenho que ir. Ponto.
Vou me organizar pra ser menos sofrido e vou tentar aproveitar ao máximo o que posso descobrir nessa viagem. Sempre existe o lado bom das coisas...
Vou trazer fotos, experiência profissional, uma cabeça um pouco arejada da "rotina"...enfim, vai ser o que tiver que ser.
E pra quem fica, o recado que dou é de que nem tudo é sempre do jeito que a gente quer...
E nem sempre o que nos tira do nosso rumo é ruim... Existe sempre a possibilidade de aprendizado e experiência. E a saudade que se sente serve para tornar o retorno mais gostoso...
Namorado, filho e até o meu bichinho, merecem respirar...rsrsrsrs
Voltarei com coisas pra contar.
Um beijo.
Até a volta.

ps. Vou procurar atualizaro blog...Claro, se eu encontrar um assunto relevante.
ps2. Em breve divulgarei aqui novidades da Composite Modas...AGUARDEM!!!

Nenhum comentário: