terça-feira, setembro 15, 2009

Sutilmente - Samuel Rosa e Nando Reis





Resolvi colocar a letra dessa música aqui hoje, pq acho que ela descreve bem a palavra RESPEITO nos relacionamentos. Sejam eles amorosos, convivência profissional, familiar...enfim. Cabe em qualquer situação. Respeito ao "meu jeito", à minha maneira de ser, ao meu humor...Hoje isso está tão esquecido, né?
Bom, eu me vejo muito nessa letra e queria compartilhar. As vezes vc só quer ser adequado... Sugiro que escutem. É linda e vale muito como reflexão. Curtam!!

 
SUTILMENTE

"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce


Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti...


Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti..."



Nenhum comentário: