segunda-feira, setembro 14, 2009

Sonho e perseverança!




Helooo!!!!
Hoje eu vim falar de sonho e perseverança.
Muita gente diz que tem sonhos, mas nem todos lutam pra realizá-los.
Por um bom tempo eu andei achando que não tinha sonhos, que tinha apenas obrigações com rotinas e nem lembrava do que faziam os meus olhos brilhar. É claro que to falando mais no campo profissional, pq no pessoal a gente acaba atraindo o que emana...então se vc emana energias positivas, acaba atraindo gente bacana pra caminhar contigo e os sonhos sentimentais podem se realizar aí. Aconteceu comigo...rsrsrsrs
Acontece, que no campo profissional muitas vezes nos contentamos com o pouco que temos e esquecemos de colocar  os sonhos na nossa rotina. Acho que realizar sonhos deveria ser considerado obrigação aqui na terra. Muita gente busca, vai atrás, batalha, enfrenta dificuldades e chega lá... (a minoria, diga-se de passagem). Outros apenas sobrevivem ao dia a dia sem nem ao menos suspirar por algo melhor, diferente...
Eu resolvi colocar uma pitadinha de sonho na minha vida profissional. Voltei a sonhar em ter meu próprio negócio. Digam o que quiserem, pensem o que quiserem, mas quem já não pensou em não ter patrão na vida? Aqui na minha cidade é quase uma heresia pensar nisso. "Onde já se viu??? Em Brasília só se pode ser funcionário público. Ponto." E o que acontece com quem não tem talento (nem sangue de barata) pra tentar, tentar, tentar e quem sabe passar num concurso? Confesso que já tentei. Já fiz cursinho, já fiquei classificada em 800 e alguma coisa num concurso que tinham apenas algumas vagas (nem lembro quantas)... mas não tenho sangue de barata. Quem sabe em algum momento isso vire um sonho pra mim e aí eu passe a correr mais atrás dele? Quem sabe?! Não seria nada mal, mas a saída é só essa? Acho que não...
Pois bem, quero comunicar a todos que por causa de um sonho meu, comecei uma tímida sociedade com a minha mãe. Vendemos roupas femininas e estamos na segunda edição do nosso negócio. Eu explico melhor:
Eu e minha mãe temos uma sociedade (pequena) de comércio de roupas. Ainda não temos endereço fixo e nem "letreiros", mas já temos nome, algumas clientes e muita vontade de que isso dê certo.
Por enquanto tenho uma "sacola mágica" bem estilosa.
Nosso plano é fazer isso dar frutos e montar um negócio.
Já ouvimos de tudo... Incentivos, elogios, gente tentando desanimar...mas estamos firmes e fortes.
A primeira edição, que foi em agosto, foi bem legal. Escolhemos poucas peças, porém diferenciadas, de bom gosto e bom preço. Talvez por esses motivos tenhamos vendido tudo em uma semana.
Agora em setembro, na segunda edição, a "Composite-Moda Estilo Beleza" (por enquanto é o nome do nosso sonho) também está com coisas lindas.
Quem quiser conhecer, é só me ligar e agendar um encontro.
Esse é o meu sonho profissional. Ser dona de uma loja de roupas femininas. Tenho experiência, conhecimento e muita vontade de que isso dê certo.
Por enquanto, estou dando pequeninos passos...
Em breve disponibilizarei imagens das nossas peças e da logomarca.
É isso!
Acreditem nos sonhos.
Eu to acreditando muito no meu.
beijoooo

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Manda pra mim o convite pra ir na segunda edição?????????????
Eu quero irrrrrrrrr guria!
Eu eu só desejo à você SUCESSO! Porque sei o quanto você batalha, o quanto você corre atrás e o sucesso será uma consequência! Só pra vc não se sentir só nessa idéia louca de ser "auto patroa" eu tbm morro de vontade de ter algo pra mim!!! Algo que se faz com as mãos mas ainda não descobri o que!
Beijos, Dani

Renata Vargas disse...

Ser patroa da gente mesmo é sonho, mas pode ser adaptado e realizado...basta que a gente comece.
Eu convido sim, claro. To procurando um lugar pra ver se convido todas juntas. Assim que eu tiver a confirmação eu te aviso.
beijoka.
Obrigada pela força. Mesmo, de verdade!