segunda-feira, setembro 21, 2009

Então é Primavera!




Que lindo! Tudo florido, colorido, iluminado... Nada disso, Aqui em Brasília chove muito nessa época. Chegamos a ter a sensação de estarmos mofando. É uma coisa séria. Mas mesmo assim é muito bom chegar a esta época do ano. Tudo fica mais alegre. Eu nasci no outono, mas adoro a primavera. A energia é mais vibrante...adoooro.
Hoje pela manhã, tive a oportunidade de ficar em casa pra resolver problemas domésticos. Eu organizei minha casa, coloquei algumas (muitas) coisas que estavam fora de ordem e depois de tudo pronto, pude ficar contemplando a simplicidade do meu cantinho. Como é bom estar em sintonia com as coisas que nos fazem bem, né? Estar no meu canto, pra mim, é reenergizante. Amo a minha casa, embora eu necessite de um lugar maior para mim e pro meu filho, mas amo mesmo assim esse lugar. É um lugar simples, sem nenhum luxo, mas que tem tudo que eu preciso.

Curta seu cantinho. Faça dele um templo. Deixe entrar só energias positivas (e pessoas do bem). Não acumule entulhos, não guarde utensílios para dias especiais (todo dia é um dia especial), doe o que não tem mais serventia para vc, faça alguém sorrir com o que lhe foi útil durante um tempo. Coloque flores em algum canto da casa. Tenha um bichinho de estimação. Mantenha os vidros das janelas limpos...(eles nos possibilitam ter contato com a luz e com a vida lá fora...) e por fim e mais importante... seja feliz no lugar mais comum de todos...A sua casa. 
Deixe a primavera entrar...
Beijos de flor pra todo mundo.

Nenhum comentário: