
Sempre achei que quando fizesse 30 anos entraria na famosa crise de idade que "agarra" um monte de gente por aí. Mas não aconteceu. Aí, esperei fazer 31,32,33 e nada...
Hoje, com 34 anos, a crise ainda não chegou. As dúvidas são milhares, os sonhos a realizar são vários, os livros que quero ler são muitos tbm...mas a crise mesmo não tocou de verdade.
Tenho um amigo que me chamava carinhosamente de "trintona gata". ODIAVA isso. Com todas as minhas forças. Achava o "trintona" meio pejorativo, sei lá. Mas aí, a ficha foi caindo de que realmente eu tenho mais de 30 anos e isso é tão natural (graças à Deus!) que nem me abalo mais. Acho até legal quando alguém me pergunta a idade e quando eu respondo a pessoa não acredita, fica espantada, faz meio que um escandalozinho...hahhaha...acho ótimo. Não que eu lute pra parecer mais nova, mas é que sem esforço algum as pessoas não me olham com o "peso" que a idade vai tendo.
Sou feliz assim, consigo me divertir com meu filho de 10 anos. Andamos de bicicleta, fazemos programas juntos, tenho um namorado mais novo que eu e tá tudo bem.
Inclusive meu namorado completou 30 anos ontem. E sabe o que aconteceu??? Comecei a chamá-lo de "trintão gato"...hahahahahahaha E ele ODIOU, claro. Ainda não caiu a ficha dele...:)
O pulo do gato é vc viver bem com o que vc tem. Procurar ser melhor à cada dia, buscar a paz, a maturidade, ter bons relacionamentos, ser saudável sem ser neurótico, ter momentos felizes...enfim, buscar ter uma vida simples e com coisas boas. É claro que sou nova com meus 30 e poucos, mas já vi muita coisa, já vivi coisas que não quero mais pra mim e por isso posso buscar o melhor, sem muita angústia pq já sei o que quero.
Ter 30 anos é muito sexy. É inspirador.
Eu me sinto muito bem com os meus 30 e poucos...E melhor agora que meu namorado está no mesmo barco . hahahaha... (Feliz aniversário, meu amor!!!!)
beijo,
Rê
Nenhum comentário:
Postar um comentário