segunda-feira, setembro 28, 2009

30 anos (30 e poucos anos)!

Eu tenho 34 anos!!! Caramba...não acredito nisso! Como posso ter 34 anos e ser ainda tão moleca?? Não sei a resposta. Já até perguntei pro meu pai se ele me registrou no ano correto. Segundo ele tá tudo certo. Então tá...rsrsrs
Sempre achei que quando fizesse 30 anos entraria na famosa crise de idade que "agarra" um monte de gente por aí. Mas não aconteceu. Aí, esperei fazer 31,32,33 e nada...
Hoje, com 34 anos, a crise ainda não chegou. As dúvidas são milhares, os sonhos a realizar são vários, os livros que quero ler são muitos tbm...mas a crise mesmo não tocou de verdade.
Tenho um amigo que me chamava carinhosamente de "trintona gata". ODIAVA isso. Com todas as minhas forças. Achava o "trintona" meio pejorativo, sei lá. Mas aí, a ficha foi caindo de que realmente eu tenho mais de 30 anos e isso é tão natural (graças à Deus!) que nem me abalo mais. Acho até legal quando alguém me pergunta a idade e quando eu respondo a pessoa não acredita, fica espantada, faz meio que um escandalozinho...hahhaha...acho ótimo. Não que eu lute pra parecer mais nova, mas é que sem esforço algum as pessoas não me olham com o "peso" que a idade vai tendo.
Sou feliz assim, consigo me divertir com meu filho de 10 anos. Andamos de bicicleta, fazemos programas juntos, tenho um namorado mais novo que eu e tá tudo bem.
Inclusive meu namorado completou 30 anos ontem. E sabe o que aconteceu??? Comecei a chamá-lo de "trintão gato"...hahahahahahaha E ele ODIOU, claro. Ainda não caiu a ficha dele...:)
O pulo do gato é vc viver bem com o que vc tem. Procurar ser melhor à cada dia, buscar a paz, a maturidade, ter bons relacionamentos, ser saudável sem ser neurótico, ter momentos felizes...enfim, buscar ter uma vida simples e com coisas boas. É claro que sou nova com meus 30 e poucos, mas já vi muita coisa, já vivi coisas que não quero mais pra mim e por isso posso buscar o melhor, sem muita angústia pq já sei o que quero.  
Ter 30 anos é muito sexy. É inspirador.
Eu me sinto muito bem com os meus 30 e poucos...E melhor agora que meu namorado está no mesmo barco . hahahaha... (Feliz aniversário, meu amor!!!!)

beijo,

Nenhum comentário: