quinta-feira, setembro 06, 2012

O vem e vai emocional

Ai gente... tá difícil...
Tenho chorado com tudo.
Esses dias eu estava na academia, fazendo o meu transport e assistindo a novelinha das seis, que por sinal é ótima e está acabando, e me peguei completamente envolvida com a emoção do texto... Sim, pq eu estava lendo a legenda - e chorei copiosamente. Não conseguia parar de chorar... tive que ir no banheiro lavar o rosto...
Qualquer discussãozinha em casa eu acabo chorando... Aff!!!
Haja paciência... Minha e do marido, né? pq ninguém merece uma mulher tão sentimental... E eu sou, normalmente, o oposto disso. Não estou acostumada mais a chorar tanto.
Ok, ok... é uma fase. Mas essa fragilidade me atrapalha. rsrsrsrsr

Dia 4 foi minha consulta do mês e eu confesso que saí de lá meio triste... Engordei mais que o previsto de uma consulta pra outra... Nâo queria ter perdido o controle, mas um ganho de peso significativo de uma consulta pra outra, pode atrapalhar tudo... Na média desde o início estou bem: 310 gr. por semana, aproximadamente. Isso é uma ganho aceitável, saudável e preivisível para alguém que tem o IMC normal e peso adequado para idade e altura... Sim, estou dentro do padrão. Maaaaas, fiquei abalada... Meeedo de virar uma bola!!hahahahahahahaha
Aí, fiquei com a minha médica tentando me justificar: Drª, eu tive férias... tive visita, saí quase todos os dias... comi sobremesa... fiz brigadeiro... Férias??? Conhece??? rsrsrrrs
Tirando o tamanho da barriga, que na medição em consultório é feita com fita métrica, de uma consulta para outra ela cresceu 5 cm... Vinha mantendo uma média de 2cm a mais a cada consulta... Então... Lorenzo está crescendo meeeesmo... Justificável o aumento de peso, né???? Não??? rsrsrsr
Ok, to me controlando mais.
A minha sorte é que tenho uma disciplina muito boa. A fome nessa fase é que me perturba...hahahaha
Estou na primeira semana do Sexto mês.
Passa rápido, né? Ta passando rápido tudo...Ele já mexe bastante. E eu adoooro acompanhar suas reações quando como, quando descanso, quando ouço uma música... é muito gostoso. Lá em casa minha barriga é disputada pra ver quem consegue sentir um chutezinho primeiro. é engraçado...rsrsrsr

É isso.
To querendo atualizar mais frequente o blog, mas o Blogger não está colaborando...
Sempre que der dou uma passadinha por aqui.
bjo

Nenhum comentário: