quarta-feira, agosto 29, 2012

Encerrando o quinto mês.

Uma das coisas que mais gosto de fazer aqui na cidade, estando eu grávida ou não, é passear no Parque. Fica no centro da cidade, é amplo, e tem uma natureza incrível. Ok... nessa época do ano ele não fica tão verdinho e convidativo, pois além da seca que assola a região, tem um ventinho frio e uma poeira infernal... mas até que em alguns horários a gente consegue relaxar aqui. Eu prefiro vir aos domingos de manhã cedo. Acho o ar mais respirável e as pessoas numa vibe saudável... Agora, grávida... nem sempre consigo acordar cedo (eu posso me dar esse luxo, né?) e meu marido ama praticar Slack Line e o melhor horário pra ele é no final da tarde... Aí, eu o acompanho... Faço esse sacrifício, rsrsrsrsr! Antes de engravidar eu praticava tbm. Acho um ótimo exercício pra concentração, equilíbrio e todo o fortalecimento do core. Ok, mas isso é passado... pelo menos por enquanto. Então quando acompanho meu marido e nossos amigos, fico só na observação, fotos e mais dicas de posicionamento de pés e tal... Me sentir útil é uma forma de me exercitar tbm. Sem contar que ficar entre a natureza, mesmo aqui no cerrado e com esse clima, que apesar de seco é um lugar incrível, revigora qualquer um. Carrego quase a família toda - menos o gato, é claro!- e nos divertimos sempre.
Então, deixo aqui uma imagem minha que achei bem legal, fechando o 5º mês com a saúde e bem-estar no Parque da Cidade.
Que venham os outros meses igualmente saudáveis! E quando o Lorenzo chegar ele tbm explorará as paisagens do Parque.
Bjim.

Nenhum comentário: