sexta-feira, agosto 03, 2012

E agora saindo...

Hoje, nesse dia lindo de agosto, em pleno inverno brasileiro, informo que entro de férias oficialmente...
Uebaaa!!!!
Isso é bom demais!
Não posso acumular essas minhas férias para a licença maternidade pq elas já venceram e outra vencerá em dezembro... Então, se tenho que tirar que seja logo.
Quero organizar umas coisas em minha vida prática e começar a mexer no quarto dos pequenos. Isso demanda tempo e dedicação e quero aproveitar agora enquanto minha barriga não está enooorme e a minha disposição voltou com força.
Serão quase 20 dias de dedicação total a essas férias, que mesmo eu não indo para uma praia paradisíaca ou para um país do velho mundo serão felicíssimas!!! Eu creio!
Estarei de volta em breve com fotos do barrigão e com mais novidades.
Boas férias pra mim!!!!

Nenhum comentário: