terça-feira, março 20, 2012

Na minha opinião - Parte I

Daqui há poucos dias eu completo mais uma primavera e resolvi me dar de presente alguns mimos. Nada mais justo né? Afinal, o nosso aniversário simboliza muita coisa: um novo começo, novas oportunidades que a vida te apresenta, consolidações de escolhas... enfim.

Como primeiro presente, decidi me cuidar um pouquinho mais. Acho importante o nosso olhar e através dele nos darmos atenção e importância que realmente temos. Não só no quesito externo (beleza, aparência e cuidados estéticos), mas o interno tbm... exames, tratamentos, monitoramentos e “eticéteras” da saúde. (Não adianta estar linda por fora e não saber a quantas anda a sua saúde, né?) Vamos nos cuidar sempre!

Então, vamos ao segundo presente.

Vocês conhecem a Shoes4you?
Pois é, minha gente... Euzinha aqui fui convidada para avaliar a sistemática do site da Shoes4you. Chic, né? Mas o que é Shoes4you? Alguém sabe?

A Shoes4you é uma empresa nacional, do ramo de e-commerce, que oferece às suas clientes sapatos femininos de estilistas diferentes a uma assinatura mensal de R$ 99,99. Vc se cadastra no site, faz seu teste de estilo e através dele é montada mensalmente uma coleção só pra vc com dicas das peças que combinam com o seu estilo. Mas vc não precisa comprar só o que está na sua coleção... nã nã ni nã não... Vc pode comprar outros produtos se quiser. É só navegar pelo site e escolher o que vc quer... Tá feito! É super fácil e rápido. Por uma mensalidade de R$ 99,99 vc tem um sapato novo por mês. E faz tudo de casa, o frete é de graça e se por acaso precisar trocar vc tbm não paga nada, ou seja: frete e troca: FREE!!!!... Aliás, liberdade foi o que mais gostei no site. Vc pode decidir não continuar e se descadastrar do site. Vc pode cancelar o seu cadastro a hora que desejar, caso não tenha interesse em continuar ou não possa se comprometer com esse valor todo o mês. Isso é um diferencial, já que vc não precisa ter medo de entrar e nunca mais conseguir sair do compromisso... Acontece muito por aí!

Bom, fiz meu cadastro ontem, fiz tbm meu teste de estilo e já escolhi um sapato, na verdade escolhi uma sandália e depois vou falar dela. Vc recebe, inclusive, a sua Nota Fiscal por email. Tudo muito rápido. Vc tbm pode acompanhar a evolução da entrega do seu pedido, o que te facilita beeeem à vida, caso precise reclamar ou saber onde foi parar sua encomenda.

Confesso que no início fiquei bem desconfiada, viu! Afinal, muita mordomia assim junto a gente costuma a ficar com o pé atrás...rsrsrsr (ainda mais em se tratando de uma Ariana Doida, que segundo meu marido trabalha no FBI...hahahhahahahaha) Mas os tempos são outros e a gente tem que se adaptar aos novos modelos de negócio. E eu gostei do que ‘vi’.

E é isso. Para uma primeira avaliação posso dizer que fiquei impressionada com a rapidez, a acessibilidade do site, as opções de peças, a avaliação de estilo... enfim, eu gostei muito.

Quando o produto chegar, darei o meu “parecer” sobre ele e as condições de envio. Aí, voltarei com a II Parte da minha opinião. Aguardem e aproveitem para conhecer a Shoes4you.

2 comentários:

Anônimo disse...

Afff, que curiosidade...
Vou entrar no site pra ver, conhecer...
Só acho que comprar sapato sem botar no pé é péééééssimo....
Como vou saber se o 37 não é aquela "forma menor"? Ou se vai machucar o pé naquela costurinha mal feita?
Dificil isso, né?
Beijos,
Dani

Renata Vargas disse...

Amiga, concordo plenamente, mas o segredo é vc observar todos os detalhes do produto e conhecer o que se adapta melhor em vc.