quinta-feira, outubro 06, 2011

Um pouco de moda 2 - Personal Stylist... (site pronto, gente!)

Casual divertido chic
Look 1 - Criação Renata Pires...rsrsrsrs
Então... estava eu procurando um look (foto na internet) bem básico, porém arrumado e divertido, que é como estou vestida hoje (mas não vou colocar foto pq tenho vergonha e o blog não é de moda e eu não sou tão exibida assim...rsrsrs), quando encontrei esse site. O Polyvore é uma diversão pra quem gosta de moda. Vc monta seus looks ou encontra looks prontos de usuárias que tbm curtem moda. Tem que se cadastrar e aí vc pode ter acesso. Com os looks encontrados ou criados, vc faz uma conexão direta (mental ou prática) com suas roupas e adapta ou até copia, se for o caso. Eu amei... To fazendo vários testes...rsrsr bom demais.
Esse look aí, eu montei lá no site. A diferença da minha camiseta é que ela é rosinha e tem um gatinho na frente... Homenagem ao meu Pingo que tantas alegrias me dá.

Look 2 -  Floral
Esse look, eu fiquei mexendo no site até achar uma saia parecida com uma que eu tenho e ainda não usei pq não sei como... Não sei se ficou boa a montagem, mas acho que gostei. Talvez mudasse o sapato ou até a camisa... não sei...
É isso! Pra quem curte moda e gosta de se produzir muito ou minimamente, eu achei o máximo esse site.
Vale a pena conhecer!
bjo
 

3 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Rê. Gostei dessa dica. Beijos.

Dani Dickel disse...

Qual é seu usuário... vou te seguir lá!!!!

Renata Vargas disse...

Dani, acho que é RenataPires (náo lembro...) mas tenta esse.
Ah, me passa o tel do cabelereiro... bjo