sexta-feira, setembro 23, 2011

Um pouco de moda: Calça Branca

Êeeee... a primavera chegou e as flores vão surgindo e a gente vai vendo um monte de gente usando as estampinhas da vovó nas ruas, só que agora é tendência fashion... Chic!!
Eu, particularmente sou meio relutante com florzinhas, coisinhas, frufruzinhos, bolinhas... sou mais básica mesmo, mas preciso confessar que já tenho no meu guarda-roupas uma camisa super lindinha de estampinha floral. Linda linda!!! E no inverno usei oncinha e acho que to me tornando mocinha... Meio tarde, mas ainda assim na moda...hahahhahaha
Mas o que eu queria comentar mesmo é a onda do branco que vai assolar nossa visão pelas ruas do país nas próximas estações. Eu acho show de bola uma calça branca bem combinada e com os acessórios certos. Dependendo do corpo da mulher dá uma valorizada boa, dá um UP, um frescor no visual.
E pra começar o final de semana com ares de "brisa no rosto"  e em homenagem a minha amiga Mariana que hoje está lindona de branco (só que ela não me deixou colocar foto),  coloco aqui umas imagens de mulheres bem vestidas sem muito esforço (característica das mulheres brasileiras de bom gosto) usando branco. Fica a dica pra se vestir bem no fim de semana e nas próximas estações... Eu já estou providenciando a minha.
Algumas combinações básicas e certeiras:
Brasileiras: Juliana Paes; Patrícia Poeta, Cléo Pires, Letícia Spiler e... Gisele Bünchen!


Não sei quem é, mas é o meu  look preferido pra trabalhar!
Importante tomar alguns cuidados:

- observar transparências excessivas, usando lingeries corretas;
- não exagerar com as calças justas demais e com o cós muiiito baixo principalmente se vc faz o tipo “gostosa”,
- preferir calças retas, não afuniladas e nem coladas demais se suas pernas são mais grossas (meu caso...oooh!).
BOM FIM DE SEMANA!!!

Nenhum comentário: