terça-feira, julho 12, 2011


Helooo!Bom final de semana pra todas??? O meu foi ótimo, só que a gripe me pegou forte. Há muito tempo não ficava assim com vontade de nem sair da cama, mas essa tá quase me derrubando, viu! Mas... vou me virando com meus chás e tudo volta ao normal logo logo.
Ontem estive na minha médica e voltei a tomar os mesmos remédios para a síndrome de ovário Policístico. Ela me explicou que esse evento é um "defeitinho" do meu metabolismo... e que não há explicação de como ele volta. O fato é que é preciso monitorar e conhecer seu organismo.
Como essa Síndrome causa inchaço, já comecei drenagem linfática que vai durar todo o tratamento. Poderia fazer uso tbm de um diurético, mas a Drª optou por não utilizar para não sobrecarregar o organismo. Já fiz duas sessões e estou amando. No primeiro dia, no intervalo de umas 3 horas após a drenagem, devo ter ido ao banheiro umas 4 vezes... sério... já tava ficando feio pra mim...hehehhehe
Mas adorei, pq vi o quanto meu corpo retém líquido. A minha sorte de não ser gorda é pq faço atividade física e evito excessos. Aliás, a alimentação tbm será um diferencial nesse meu tratamento. Como tenho resistência a insulina e é isso que causa (em mim) a Síndrome, terei que ter a maior disciplina com alimentação. Doces serão banidos da minha dieta... :(
Eu sempre soube que minha "formiguice" um dia teria que acabar...rsrsrsrs
é isso, minha gente!!!
Começar a semana com grandes mudanças tbm é muito bom.
Saúde pra todas!

Nenhum comentário: