quarta-feira, julho 06, 2011

Coração no avião.

Esse aviãozinho está na minha mesa de trabalho e é uma miniaturinha antiiiga, que pertenceu ao meu filhote.
Foi uma paixão. Ele andava pra tudo quanto era lado com esse avião. A mãozinha dele chegava a suar de tanto que ele apertava. Ele era companhia constante do Guilherme nos banhos de banheira, depois ficava escondido nos bolsos de suas bermudinhas, ou então entre as cobertas perdidos depois de 'dormir' na mesma cama dele.
Eu guardo com muito amor, pq me faz lembrar de um período tãão gostoso. E é meio clichê falar isso, mas passa tão rápido. Saudade do tempo de criancinha do meu filhote.
Hoje, aos 12 anos e munido de uma independência escancarada desde muito mais cedo, meu filho ama um avião. :) Ele já viajou muito e sempre pra lugares ótimos. Viajou e viaja muito mais que a mãe (eu não sou fanática por viagens... gosto muito, mas não me preparo com antescedência, sabe? Prefiro as surpresas.
Coloquei essa foto aqui só pra simbolizar o início das férias do meu filho. Ele já está voando alto e pra longe. :(
Eu sei que ele volta e volta alimentado e cheio de idéias pra um futuro que está logo alí... Eu é que tenho que me preparar para os voos do meu pequeno.
E a saudade que já dói???

Nenhum comentário: