terça-feira, junho 14, 2011

Nós 3: Filhote Gui, Eu e irmão Gabriel!
Na sexta feira, dia 10/6, meu irmão Gabriel chegou em terras Tupiniquins. Ele vive há seis anos em Portugal e durante esse tempo todo, não havia me dado conta do espaço temporal que nos separa. Na ocasião de sua ida, eu não pude me despedir pessoalmente. E isso me machucou bastante, mas só percebi a ferida na hora que o abracei no saguão do aeroporto... E eu que não ouço violinos tocando em encontros e despedidas deixei um choro profundo, sem cerimônia tomar conta de mim  e que me fez entender que sentimentos reais de amor não morrem nem se apagam com distância alguma. Ele foi o meu primeiro bebê...rsrsrs E hoje, já um homem feito, me fez muito feliz com sua visita.
"Seja bem vindo a essa casa, é o meu corção..."

Nenhum comentário: